Quebrou o silêncio!

Wanessa Camargo quebra o silêncio e pede desculpas após expulsão

A cantora resolveu se manifestar após ter sido expulsa do 'BBB24', acusada de ter agredido o Davi

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (5), a cantora Wanessa Camargo se pronunciou, pela primeira vez, após a expulsão do “Big Brother Brasil 24”. Em um breve vídeo publicado em suas redes sociais, a artista pediu desculpas por suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil e ainda afirmou que voltaria em breve com “boas novas”. A ex-BBB afirmou que ainda está assimilando tudo o que aconteceu nos últimos dias e que foi um choque a forma como deixou o reality.

Logo no início da publicação, a cantora pediu desculpas pela demora em aparecer para falar com seu público. “Os últimos dias têm sido bem difíceis pra mim. Eu tô assimilando tudo ainda. O ‘Big Brother’ foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque pra mim, sair da maneira que eu saí“, explicou Wanessa Camargo, visivelmente abatida. A artista completou dizendo que nunca imaginou que sairia do programa dessa maneira.

Mas eu quero hoje aqui pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção“, garantiu a cantora. Na sequência, Wanessa Camargo pontuou que todos nós erramos e acertamos como sociedade, e que ela se inclui nisso. A ex-BBB ressaltou, porém, que o mais importante é entender que estamos em um processo de aprendizado constante.

“Pra gente evoluir, e eu quero muito evoluir”, apontou a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Para finalizar seu vídeo, a cantora agradeceu o apoio de seus fãs e de todas as pessoas que estiveram ao seu lado. “Obrigada a todos vocês que me ajudaram, que me apoiaram, a minha família, a minha equipe. a vocês que estão comigo há 23 anos de carreira“, agradeceu. “Em breve, eu volto aqui, quando eu me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais pra vocês, pra gente, e com boas novas“, concluiu.