SERÁ?

Web aponta ‘climão’ em aparição pública de Neymar e Bruna Biancardi

Casal chegou junto ao leilão beneficente do Insitituto do atleta

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (22), o leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. O evento realizado em São Paulo, reuniu time de artistas e convidados especiais em prol da causa social de crianças carentes e foi o responsável por proporcionar a primeira aparição pública do casal que esteve no centro de um verdadeiro escândalo ao longo da semana. 

Como é sabido, três dias após se tornar público uma traição por parte do craque do PSG a sua noiva grávida na véspera do Dia dos Namorados, o atleta se desculpou com Bruna Biancardi através de uma carta aberta compartilhada em seu perfil no Instagram. O casal já até havia sido flagrado junto após a polêmica no casamento de um dos parças de Neymar, Cris Guedes. 

Hoje, no entanto, foi considerado o primeiro evento público onde o casal “deu as caras”. De acordo com informações, assim que a imprensa chegou até ao local onde é realizado o leilão beneficente, a assessoria do craque do PSG Neymar Jr. orientou que o atleta não responderia a temas ligados à sua vida pessoal, somente futebol. 

Como não poderia ser diferente, logo no primeiro questionamento de um jornalista, foi levantado a polêmica da traição do jogador e sua equipe foi rápida em cancelar toda a coletiva de imprensa. Outro momento que chamou a atenção, foi a chegada de Neymar ao seu evento. O atacante estava acompanhado de Bruna e de seu filho Davi Lucca. 

O momento não passou desapercebido nas redes sociais e foi por lá que muitos internautas notaram um suposto “desconforto”, após aparição pública de Neymar e Bruna Biancardi: “Um mar de rosas é que não deve estar”, acreditou um internauta. “Constrangimento e etc”, ironizou mais um nas redes sociais. 

Houve quem também explicasse o suposto comportamento desconfortante da influenciadora: “Ela ter perdoado, não significa que não esteja mal e envergonhada! Parem com essa mania de julgar as pessoas. Cada processo é diferente de pessoa para pessoa! Um monte de mulher comentando, certeza de que a grande maioria já passou por isso, mas está julgando a menina”.