Orgulho

Xanddy diz que colocou filho para trabalhar aos 16 anos: ‘Fazia carga e descarga’

Xanddy tem orgulho dos filhos que decidiram começar a trabalhar desde cedo depois que foram morar nos Estados Unidos

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Xanddy concedeu uma entrevista para a revista Quem e na ocasião, chamou a atenção de leitores que não sabiam da rotina dos filhos do cantor com Carla Perez, desde que foram morar nos Estados Unidos há quase uma década. O artista de 43 anos possui dois filhos ao lado da ex-dançarina do É o Tchan!, de 44 anos.

Camilly Vitória, de 20 anos e seu irmão, Victor Alexandre, de 18, começaram a trabalhar ainda muito jovens, aproveitando que no país norte-americano, é comum os adolescentes trabalharem. Na entrevista, Xanddy falou sobre a idade com que Victor começou a trabalhar, surpreendeu ao relatar a função do filho:

“O primeiro trabalho de Victor foi aos 16. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia”, explicou o cantor de pagode baiano.

“O trabalho era em uma distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras. Certa vez, fui com ele para ver como era. Eu me preocupo, né? E estava tudo certo. Camilly também trabalha desde cedo”, disse, surpreendendo os leitores e internautas que acreditam que os filhos de Xanddy e Carla não precisam fazer tal esforço, já que são filhos de artistas famosos.

“Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar. Isso é super de boa, eles gostam, e eu acho bacana. Aproxima da realidade”, relatou ainda.

Xanddy ainda contou sua história pessoal, lembrando que começou a trabalhar aos onze anos para ajudar nas contas da família. O vocalista do Harmonia do Samba ainda falou da filha mais velha, que há algum tempo viralizou nas redes sociais por mostrar estar trabalhando como recepcionista de um salão de beleza:

“Nós somos pais e nos sacrificamos demais. Eu trabalho, lógico que não por vontade própria, mas por necessidade, desde os 11 anos. Vendi pastel, picolé… Lá nos Estados Unidos é muito comum [trabalharem desde cedo]. Carla, ainda adolescente, era camelô com os pais. A gente tem isso da conquista, de saber qual é a realidade. O tato com realidade”, declarou Xanddy.