polêmica!

Ximbinha culpa pastora por término com Joelma

Ximbinha alega que uma das culpadas pelo término com Joelma foi uma pastora em um episódio marcante no Rio de Janeiro

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Em uma conversa franca durante sua participação no podcast SaladaCast, Ximbinha, separado de Joelma desde 2015, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento de 18 anos, apontando para a influência da pastora da ex-mulher no desfecho da história. Ximbinha compartilhou um episódio marcante durante um show no Rio de Janeiro, onde uma situação envolvendo a pastora de Joelma desencadeou o término.

“Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira'”, contou o músico.

Segundo Ximbinha, a pastora também teve um papel significativo ao influenciar a decisão de Joelma. “Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”, acrescentou.

Sobre os detalhes do ocorrido, Ximbinha preferiu manter a discrição, evitando entrar em aspectos que pudessem ofender qualquer religião. “É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, afirmou o músico, respeitando a sensibilidade do tema.