Conselheira

Yasmin Brunet fala em ‘ranço’ de homens ao dar conselho amoroso

A modelo e influenciadora revelou que tem preguiça de homem sem atitude

Vitor Silva
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital e atriz Yasmin Brunet continua interagindo com seus seguidores nas redes sociais, aparecendo diariamente nos stories do Instagram, e respondendo questionamentos sobre sua vida pessoal, além de dúvidas e dicas amorosas. Sendo conselheira de seus fãs, a loira resolveu compartilhar uma série de mensagens que recebeu nas últimas horas.

Em uma caixinha de perguntas polêmicas, a modelo recebeu o seguinte questionamento: “Melhor forma de demostrar interesse?”. Respondendo a dúvida da seguidora, a loira foi direto ao ponto, fazendo até uma revelação pessoal em relação ao assunto, e polemizando na resposta que foi direto ao ponto, sem muitos “rodeios”.

“Demostrando interesse em geral, mostrando que de fato está interessada na pessoa… Porque eu tenho muita preguiça dessa galera que finge não está nem aí […] Mas papai e mamãe não criaram vocês para serem maltratadas por macho, e nem por mulher também né, tanto faz, tem que ser muito bem tratada”, disparou a ex-namorado do surfista Gabriel Medina.

Em outro momento, Yasmin Brunet compartilhou uma mensagem que perguntava se ela assumiu que estava errada em algumas situações, e a modelo respondeu prontamente a questão: “100% admitir que estou errada, não tenho problema nenhum de assumir que estou errada, de pedir desculpas, problema nenhum, nenhum, nenhum com isso. Que preguiça”.

Yasmin Brunet desabafa sobre relacionamentos

Recentemente a modelo comentou sobre sua visão em relação as relações amorosas na atualidade, afirmando que percebeu que as pessoas estão fazendo “trocas rápidas”, com namoros descartáveis. “Eu vi que muitos de vocês responderam os stories que eu disse que hoje em dia os relacionamentos estão diferentes”, iniciou a empresária.

Mas nessa geração as coisas estão muito descartáveis, o tempo todo estamos fazendo trocas e descartes. Então a mentalidade é muito de descarte, de trocas, de trocas rápidos, então construir um relacionamento leva tempo, leva paciência… Então não percam as esperanças viu gente… Ainda tem as pessoas que valem a pena. Ainda tem as pessoas que conservaram a humanidade”, aconselhou Yasmin Brunet.

Sair da versão mobile