EITA!

Zé Vaqueiro curte descanso em Noronha enquanto filho está na UTI

Zé Vaqueiro acabou recebendo críticas nas redes sociais por fazer viagem enquanto o filho caçula está na UTI

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (25), o cantor Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra, acabaram recebendo algumas críticas nas redes sociais. Os dois foram alvos de alguns seguidores, após compartilharem fotos curtindo uma viagem para Fernando de Noronha. Alguns dos comentários, é pelo fato de o piseiro e a esposa estarem viajando, enquanto o filho mais novo, Arthur, está internado na UTI neonatal.

O cantor viajou para Noronha com a esposa e o filho Daniel, de 3 anos. Nicole, de 13 anos, que é filha de Ingra, fruto de um relacionamento anterior, também acompanhou a viagem. Já Arthur, continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após nascer com malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 ou síndrome de Patau.

Por conta das críticas, a esposa de Zé Vaqueiro restringiu os comentários no perfil no Instagram. Ao postar fotos da viagem, ela falou sobre a situação do filho mais novo. “Senhor, libera o Teu poder sobre esta situação que estou passando, para que, com a fé que o Senhor me deu, eu receba o milagre e glorificarei o Teu nome”, disse. E, seguida, finalizou: “Eu te agradeço, porque, com a minha fé, posso remover montanhas e receber das tuas mãos as bênçãos que só o Senhor pode me conceder. Em nome de Jesus, Amém! Obrigada pela saúde, pela força e por sempre me proporcionar dias alegres para que eu não possa esquecer o quanto eu e a minha família somos abençoados”.

Zé Vaqueiro recebe críticas

Nas redes sociais, os seguidores não ficaram satisfeitos de ver fotos de viagem em família, enquanto o filho mais novo do casal está internado. “O Zé Vaqueiro e a mulher tirando férias enquanto o bebê está na UTI. Meu Deus eu não conseguiria tirar férias e deixar minha filha no hospital”, comentou uma internauta. “Eu sou a favor que cada um cuide de sua vida. Mas nesse caso vou compartilhar da mesma opinião que a moça aí!”, opinou outra. 

E os comentários continuaram: “Compactuo com o pensamento da moça, haja coragem viu…”; “Vemos mães de UTIs que nem comem! Mas meus advogados estão de férias tbm”; “Estranho demais! E ver gente passando pano pra isso é mais estranho ainda”; “Eu como mãe respondo pelo amor que sinto por elas (as minhas) elas poderiam morar no hospital que moraria com elas! E ponto!”; “Tem gente que nasceu pra ser MÃE, já outras só carrega o nome mesmo”, foram algumas das opiniões. 

filho caçula do cantor Zé Vaqueiro, que nasceu no dia 24 de julho, precisou ser internado na UTI após logo após o nascimento. O recém-nascido recebeu o diagnóstico de trissomia do cromossomo 13 e Síndrome de Patau. O bebê nasceu com a trissomia do cromossomo 13, uma malformação genética que faz com que o indivíduo nasça com um cromossomo a mais no par 13. A condição também é conhecida como Síndrome de Patau, doença rara, que pode causar deficiência intelectual.