Será?

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda podem adotar um filho

Casal de famosos estuda a possibilidade de adotar um filho em breve

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão enfrentando uma jornada “pra lá” de desafiadora quando o assunto se trata de gravidez. O casal, que está há bons meses tentando engravidar por meio da técnica de Fertilização In Vitro (FIV), está tendo dificuldade para conseguir o tão esperado “positivo” nos exames de gravidez.

A situação do casal é ainda mais complicada, uma vez que Zezé Di Camargo já é vasectomizado. Em entrevista exclusiva à coluna de Mariana Morais, do portal Correio Braziliense, o intérprete de “É o Amor” contou como é feita a coleta de seus espermatozóides para a realização do procedimento, que além de delicado, é extremamente doloroso.

“A gente está na expectativa. Na verdade, eu sou vasectomizado, então ela não engravida por vias normais do casal (relação sexual). Então eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta (nos testículos), puxa sugando (os espermatozóides), e é bem dolorido, inclusive“, explicou Zezé.

“E aí eles juntam (os espermas) com os óvulos da mulher, que também são retirados, e transformam em embriões para então colocar no útero da mulher. Então, desse jeito é mais difícil de o embrião sobreviver, mas a gente está na expectativa (do resultado positivo)”, complementou Zezé Di Camargo em entrevista à coluna de Mariana Morais.

Diante da grande dificuldade do tão sonhado “positivo”, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda cogitam a possibilidade de deixar a Fertilização In Vitro de lado para adotarem um filho juntos. A decisão, no entanto, ainda está sendo amadurecida pelo casal, já que pretendem esgotar todas as possibilidades possíveis da FIV.