SAIBA MAIS!

Zilu Godoi pede socorro a Marlene Mattos para salvar carreira de Wanessa Camargo

Reencontro aconteceu na última quinta-feira, 21, em restaurante em São Paulo

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

No programa “Fofocalizando” desta sexta-feira, 22, o jornalista Leo Dias fez uma revelação surpreendente sobre a empresária Zilu Godoi. Durante a atração do SBT, foram mostradas imagens exclusivas de um encontro de Zilu com a diretora Marlene Mattos. De acordo com o programa, a ex de Zezé pediu ajuda para a produtora de TV para salvar a carreira de Wanessa Camargo, após sua polêmica passagem no reality show BBB24. Dentro do reality show a cantora teve atitudes contra o participante Davi, que refletiram aqui fora.

Nas redes sociais, Marlene Mattos compartilhou uma foto ao lado de Zilu Godoi. “Jantar com amigas de todas as horas”, escreveu a ex-empresária de Xuxa. Contudo, segundo o programa do SBT, esse encontro foi um pedido de socorro da mãe de Wanessa Camargo. O flagra exibido, mostra as duas em um restaurante em São Paulo, na última quinta-feira, 21. Segundo a fonte do jornalista, as duas conversaram sobre o futuro da cantora Wanessa, que recentemente foi expulsa do BBB24.

Zilu Godoi reencontra Marlene Mattos

De acordo com as informações, Zilu Godoi e Marlene discutiram sobre o futuro de Wanessa Camargo e com quem a cantora deveria manter a amizade aqui fora. Além disso, elas concluíram que a filha de Zezé di Camargo não deve ficar próxima de Yasmin Brunet, envolvida em polêmica de racismo. Segundo fonte, Zilu Godoi disse que acha que Beatriz é quem vai ganhar o BBB, mas queria mesmo que a vitória fosse da Pitel. 

Vale ressaltar, que essa aproximação entre as duas não é de agora. Em agosto de 2023, Marlene e Zilu demonstraram interesse em realizar palestras pelo Brasil. A ex de Zezé mora nos Estados Unidos e está no Brasil desde que a primogênita, Wanessa Camargo, entrou no BBB 24. Inclusive enquanto a cantora estava no confinamento, a empresária cuidou dos netos, filhos da cantora, com o empresária Marcus Buaiz.