MAIS UM

Homem é flagrado abusando de menina deficiente e gera revolta; assista

Segundo informações, a vítima teria ficado com marcas nos seios

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Um homem foi preso em Cristalina, no estado de Goiás, depois abusar sexualmente de uma menor. A vítima, uma jovem de 16 anos, é deficiente. A prisão em flagrante aconteceu no dia 14 de junho, após a polícia receber diversas denúncias. De acordo com os denunciantes, o acusado teria aproveitado a ausência da mãe da menina para praticar o estupro.

Sendo assim, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Guarda Civil Municipal, se dirigiu até o local e, ao avistar o sujeito, o prendeu. Transtornado com a situação, o homem resistiu, enfrentou os policiais e acabou conseguindo escapar. No entanto, pouco depois de fugir, o acusado foi capturado com o auxílio da PM.

Encontrado no banheiro de uma casa, ele, mais uma vez, tentou se livrar dos policiais. Porém, desta vez, sem sucesso. Após ser algemado, o homem foi levado para uma delegacia, onde recebeu voz de prisão. Segundo informações, a vítima ficou com marcas nos seios após sofrer o abuso. Embora tenha sido feito na semana passada, o vídeo passou a circular nas redes sociais nas últimas horas.

REPERCUSSÃO

No X, antigo Twitter, muita gente se mostrou revoltada com a situação e soltou o verbo. Um usuário da rede social aproveitou o caso para falar sobre o projeto de lei que criminaliza a mulher que aborta após 22 semanas de gestação. “PL para aumentar a punição desse tipo de monstro a bancada evangélica não faz!”, disparou. Uma outra pessoa foi além e comentou: “Mas um cara desses não deveria poder viver em sociedade nunca mais”.