CENAS FORTES

Vídeo choca ao mostrar momento em que gari é morta a facadas no meio da rua

Luciene da Silva Queiroz Barreto começava mais um dia de trabalho quando foi atacada pelo ex-marido

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Uma mulher de 39 anos morreu na manhã desta sexta-feira (28) depois de levar cerca de três facadas do ex-companheiro. O crime aconteceu por volta das 06h30, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Por meio de um vídeo divulgado na web, é possível notar Luciene da Silva Queiroz Barreto ensanguentada caindo no chão.

Desesperados com o ocorrido, colegas da servidora chegaram a levá-la até um hospital próximo, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Diante da situação, o suspeito foi cercado e agredido por algumas pessoas que presenciaram o crime. Em seguida, Eduardo Lima Barreto foi preso. De acordo com a polícia, ele foi autuado em flagrante.

Pessoas próximas a Luciene da Silva Queiroz Barreto, que tinha uma filha com o suspeito, disseram que o casal havia se separado há cerca de quatro meses. Por conta do conta da relação conturbada, ela possuía três medidas protetivas contra o ex-marido. A Prefeitura de Belford Roxo lamentou o ocorrido e disse esperar que a Justiça seja feita.

REPERCUSSÃO

No X, antigo Twitter, muitos internautas se mostraram revoltados com o acontecimento. Um usuário da rede social destacou as medidas protetivas para expor sua indignação: “A justiça pode pedir música no ‘Fantástico’. Foram 3 ordens de proteção e mais um crime premeditado com apoio de quem deveria protege-la”. “Mas até quando. Triste”, disse uma segunda pessoa.