Prisão

Polícia Civil captura homem condenado por roubo à uma locadora de videogame

Prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta terça-feira, 09, na zona norte de Teresina

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

A Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), da Polícia Civil do Estado do Piauí, capturou na tarde desta terça-feira, 09, um homem condenado pela justiça pelo crime de roubo. Edicarlos Francisco de Sousa foi preso na zona norte de Teresina, no parque Lagoas do Norte, pela condenação de um crime que ele cometeu em 2007.

De acordo com o coordenador do DEOP, o delegado da Polícia Civil, Tales Gomes, “a prisão foi efetuada por policiais da DEOP no Lagoas do Norte, em decorrência de condenação por roubo a uma locadora de videogame praticado em 2007 na Alameda Domingos Jorge Velho, bairro Poty Velho”, afirmou.

O delegado informou ainda que Edicarlos respondia pelo crime em liberdade, mas as investigações concluíram por sua autoria no assalto à locadora de videogames e a sentença judicial decretou sua prisão, em pena de 8 anos e 6 meses, em regime fechado. Após a prisão de Edicarlos a Polícia Civil o encaminhou para sistema prisional para cumprimento da pena.

Acusado de roubar e matar mototaxista no Piauí é preso pela polícia do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão prendeu na manhã desta terça-feira, 09, na cidade de Araioses, um homem identificado como Gabriel Graça Rodrigues, de 21 anos, acusado de ser o autor do crime que vitimou o mototaxista Raimundo Farias da Conceição, de 60 anos. O crime aconteceu na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O mototaxista identificado como Raimundo Farias da Conceição, 60 anos, foi morto com uma facada no peito durante um assalto na tarde da segunda-feira, 08. O crime aconteceu em uma estrada que dá acesso aos Tabuleiros Litorâneos, no quilômetro 12 da BR-343, zona rural de Parnaíba.