subiu no telhado!

Casamento de Bolsonaro enfrenta nova crise e Michelle vai atrás de advogado

De acordo com colunista, pivô da separação seria a ex-ministra da Mulher, Damares Alves

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Os últimos dias de Jair Bolsonaro na presidência da República não estão sendo fáceis. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, nessa terça-feira (27), o casamento do político e de Michelle já subiu no telhado e estão a pouco de iniciar o processo de separação. Através de um vídeo gravado para seu canal no Youtube, o jornalista deu mais detalhes do caso: 

“Eu apurei que a Michele já se encontrou com uma advogada que pertence a um grande escritório ligado a direito da família, ela se encontrou mais de uma vez! A crise deles começou em 2017, mas em 2018 começou a campanha eleitoral e a campanha de Bolsonaro deu uma amenizada na crise”, contou o comunicador em vídeo.

Ainda de acordo com informações narradas por Feltrin, esse ano foi o estopim para a crise conjugal entre o casal e a pivô seria Damares Alves. Isso porque, toda a base política de apoio ao presidente Bolsonaro queria Flávia Arruda no senado, mas Michele disse não e deu seu apoio a sua amiga Damares, que se elegeu Senadora pelo Distrito Federal. 

A parlamentar então, teria começado a incentivar Michelle a se tornar uma força política no Distrito Federal, como forma de ser uma representante da “Mulher conservadora”: “Esse casamento está por um fio, a Michelle já entrou em contato com uma advogada e como diz o ditado: ‘o casamento subiu no telhado’”, disse Ricardo Feltrin, garantindo que Michelle pode se tornar a terceira ex-mulher de Jair Bolsonaro. 

Vale lembrar que o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, também noticiou recentemente detalhes da nova crise conjugal entre Bolsonaro e Michelle. De acordo com o jornalista, o casal deve viajar separado no final de semana da posse de Lula. Bolsonaro estaria revendo a decisão de se hospedar em um resort de Donald Trump nos Estados Unidos, após a primeira-dama sinalizar que não irá com ele. 

De acordo com a publicação, Carlos Bolsonaro também teria papel importante na crise do casal, já que, ele e Michelle nunca se deram bem. Como é sabido, o vereador viajou no último sábado (24), para Atlanta, nos Estados Unidos e passou o Natal longe da família.