POLÊMICA

Nikolas Ferreira ameaça e propõe violência contra Lula: ‘Arrancar a cabeça’

A mais nova fala polêmica do deputado ocorreu durante participação em um podcast comandado por uma pastor

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nikolas Ferreira voltou a causar perplexidade em muita gente ao fazer mais um discurso de ódio ao falar sobre Luiz Inácio Lula da Silva. Durante participação no podcast “Tretas e Diálogos”, comandado pelo pastor Anderson Silva, o deputado federal não poupou palavras para expor suas opiniões e ainda chegou a propor algo nada amigável a respeito do Presidente da República.

“Muita gente chega em mim e fala para eu pegar mais leve. Mas eu digo: ‘Como é que vou pegar leve com Golias, irmão? Eu não vou chamá-lo para tomar uma xícara de café, não! Vou pegar tudo que eu tenho aqui e vou dar na cabeça dele’. Eu vou falar que vou arrancar a cabeça e mostrar pra todo mundo que ele é meu inimigo”, iniciou Nikolas Ferreira.

Além de tratar Lula como arqui-inimigo, o político afirmou que muita gente vai para inferno, segundo suas convicções. “Eu acho que é exatamente isso que a gente precisa ter e mostrar isso para as pessoas com o coração fervoroso. Eu nem quero falar tudo o que quero. Se arrependam, cara! Pois se Jesus encontrar o coração de vocês, vão todos para o inferno. Vai ser nesse nível. Se eu não posso pedir para o Lula se arrepender, aí o capeta não tá deixando eu pregar”, disse o rapaz.

MAIS ÓDIO

Em um outro momento da conversa entre os evangélicos, o pastor Anderson Silva foi além e pediu que seus irmãos de religião orem pelo mal do presidente. “A gente precisa crer e abrir uma janela aqui. A igreja diz que está orando, mas, às vezes, não estamos orando na intensidade da fé. O guerreiro é Deus e salmos dois diz que o Senhor está rindo, rindo pois ele é capaz de destruir o imperador da terra”, iniciou o líder religioso.

“Então, faltam essas orações imprecatórias dos salmistas. ‘Senhor, mata os meus inimigos. Quebra os dentes dos meus inimigos’. Falta a gente orar assim: ‘Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula! Senhor, prostra enfermos nos ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade”, continuou Anderson Silva.

Por fim, o líder evangélico citou uma passagem da bíblia para convencer seus ouvintes a praticarem os atos: “Sabe, parece que a gente não está crendo mais e a igreja tem poder apostólico. Tinha um cara feiticeiro atrás de Paulo e enchendo o saco dele. Daí, Paulo falou assim: ‘Fica cego por três dias, maldito’. E o cara ficou!”.

Confira!