Reality Show

Power Couple: Pe Lanza esbarra em Brenda e Anne se desespera com possível expulsão

O clima esquentou na Mansão Power

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O clima dentro da Mansão Power está cada vez mais quente, e com isso, até mesmo os pequenos detalhes acabam se tornando um grande problema para os participantes. Este foi o caso do casal Pe Lanza e Anne Duarte, que após o cantor esbarrar em Brenda durante uma brincadeira em grupo, acabou desesperando Anne, que temeu por uma possível expulsão do namorado.

Logo após o ocorrido, Anne chamou Pe Lanza para uma conversa, mas acabou se estressando depois que ele e Matheus Sampaio pontuaram que a preocupação da moça era um tanto exagerada. Matheus também reiterou que Brenda entendeu que foi sem querer, e que o cantor sequer chegou a machucar a ruiva.

“Vou falar um negócio… Eu sei que você estava tirando onda, mas o seu ‘tirar onda’ pode te causar problemas. […] A minha preocupação é assim: lembra daquele outro reality [BBB] que a menina só empurrou a amiga e foi expulsa? […] Às vezes, dependendo da situação, pedir desculpa não vai adiantar. Não deixa pegar, pegar é muito perigoso”, orientou Anne.

Nandinho, namorado de Ivy Moraes, que também estava inserido na conversa, comentou que tudo não passou de uma brincadeira, e pediu para a moça não se preocupar com uma possível punição. Pe Lanza, por sua vez, insistiu que a situação ocorreu durante uma brincadeira, mas acabou estressando mais ainda a namorada.

Eu sei que você pediu desculpa, mas não estou falando só de você car*lho! Matheus também te derrubou no chão. Não estou falando só da Brenda”, rebateu Anne. Posteriormente, Matheus se uniu à conversa e abraçou Pe Lanza, que mais uma vez, pediu desculpas por ter esbarrado em Brenda. Sem papas na língua, Anne mandou a real para o colega de confinamento.

“[…] Ele já está me irritando com isso. Eu estou falando sobre você agarrar ele e jogar no chão. Eu não quero isso. Eu só não quero brincadeira de mão, não faz mais isso. Não pega ninguém, nem derruba ninguém, intimou Anne. Matheus pediu licença para se explicar: “Anne, calma! Ele estava dançando e sem querer a mão dele bateu na Brenda, e eu vi. Eu só abracei ele e joguei ele no chão.

“Mas eu não quero isso, não quero! A brincadeira pode ser interpretada de outra forma. Não quero! Não estou falando da gente aqui de dentro”, reiterou Anne. “Acho que você está sendo um pouco radical, eu jamais faria alguma coisa com ele. Eu não vou fazer mais, desculpa Anne.”, respondeu Matheus, que logo em seguida abraçou Pe Lanza. Ao ver que os rapazes não entenderam seu ponto de vista, Anne saiu revoltada da conversa e se isolou em outro cômodo.