ALERTA EXPOSED!

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade faz revelação polêmica envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro

A jornalista, ex-âncora do jornal do SBT, revelou que o secretário da comunicação do governo Bolsonaro interferia na programação da emissora.

Janielson Osodrac
Colunista do EM OFF

No fim da noite de sábado (22), durante uma conversa em A Fazenda 15, a jornalista Rachel Sheherazade mencionou seu ex-trabalho como âncora de um dos principais jornais brasileiros e fez um comentário polêmico envolvendo Jair Bolsonaro e o ex-secretário de comunicação do governo passado. Durante alguns anos, Rachel Sheherazade foi âncora do jornal do SBT, destacando-se por suas opiniões polêmicas que viralizavam na mídia e dividiam opiniões.

Rachel Sheherazade surpreendeu e deixou o público animado ao ser anunciada como participante de A Fazenda 15. Conhecida como uma renomada jornalista, sua presença no reality tem sido destacada e ela vem conquistando uma das maiores torcidas já vistas em um reality show. Rachel tem se envolvido em algumas polêmicas dentro do programa, mas sua postura tem agradado imediatamente o público de A Fazenda 15.

O assunto em destaque envolvendo Rachel Sheherazade são suas declarações sobre o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro que de acordo com ela, ligava para a emissora onde trabalhava para reclamar, e o secretário de comunicação do governo passado decidia o que seria veiculado ao jornal do SBT. A jornalista afirma: “O presidente liga reclamando, o secretário da comunicação do governo passado liga para decidir o que vai ao ar e o que não vai”.

Durante a conversa, o ator Andre Gonçalves menciona que o secretário de comunicação do governo passado era, na verdade, genro do apresentador Silvio Santos, proprietário da emissora SBT. Rachel Sheherazade confirma a informação e acrescenta que o secretário tinha “muita influência” no programa. Durante a conversa, Rachel cita o secretario da comunicação do governo passado e Andre Gonçalves questiona “Que alias era o genro” e Rachel complementa “Sim, sim, sim… também. Muita influência, mas vive com a corda no pescoço”

Durante o reality show, Rachel Sheherazade contou a Henrique Martins que recebeu convites para entrar na politica, devido ao seu trabalho como jornalista. Ela disse que não aceitou porque esse não era o seu objetivo. “Eu fui muito convidada pra política. Se um dia eu fizer, é porque eu senti que tinha algo a oferecer. Se eu me sentir um dia capacitada pra isso, eu vou entrar na política. Mas não estou no jornalismo pra isso”.

Durante a conversa, o modelo expressou seu desejo de ver Rachel Sheherazade na política. Ela então respondeu qual seria sua ‘condição’ para entrar: “Só entro se eu puder, através do meu trabalho, mudar alguma coisa.”. As declarações de Rachel Sheherazade sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-secretário de comunicação do governo anterior estão se tornando viral na internet, gerando muitos comentários e sendo um dos assuntos mais discutidos atualmente.

https://twitter.com/RockMarkets/status/1705327990761021718
Sair da versão mobile