AO VIVO

Alexandre Correa revela que tentou se matar após acusações de Ana Hickmann

O ex-marido da apresentadora abriu o jogo e fez revelações no programa "Ronda do Povão"

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, concedeu uma entrevista exclusiva ao apresentador Erlan Bastos na manhã desta segunda-feira (01). Ao vivo no “Ronda do Povão”, da TV Meio, ele contou detalhes da sua vida após a separação da famosa e das acusações de agressão e fraude financeira. Disse, ainda, que atentou contra a própria vida.

Na entrevista, Alexandre Correa afirmou que viu sua vida mudar após a entrevista concedida por Ana Hickmann ao “Domingo Espetacular”, em dezembro de 2023. “A exposição foi uma coisa inacreditável”, disse. “É viver um pesadelo todos os dias. Após a entrevista da Ana ao ‘Domingo Espetacular’, aquilo tudo me deprimiu demais, vi minha vida desmoronar”.

Em outro momento da entrevista, o empresário revelou que tentou tirar a própria vida, mas foi impedido. “Eu quase atentei contra minha própria vida após a reportagem do ‘Domingo Espetacular’, mas fui impedido. Tenho uma vida pra seguir, quero sim viver”, disse. “Fui covardemente tratado pela imprensa como agressor. Que fique claro, eu sou um suposto agressor de uma agressão que nunca houve. Ainda tenho um julgamento em setembro”.

Entrevista

Na entrevista concedida a apresentadora Carolina Ferraz, Ana Hickmann chamou o ex-marido de “covarde e canalha”. No dia 11 de novembro de 2023, a apresentadora do “Hoje em Dia” registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra Alexandre Correa após uma discussão. Nesse mesmo dia, o empresário teria batido na famosa.

“Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada. Jogou o corpo e veio pra cima. Não me acertou porque eu esquivei”, disse ela. O boletim de ocorrência diz que “ao tentar pegar seu telefone celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, o autor, repentinamente, fechou a porta de correr da cozinha, o que pressionou o braço esquerdo da vítima”.