NÃO GOSTOU

Ana Maria Braga enfrenta perrengue ao vivo e dá ‘bronca’ na produção

Diante da situação, a apresentadora tomou as rédeas e mostrou para a sua equipe como é que se faz

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ana Maria Braga não ficou nada satisfeita com as brincadeiras levadas por Ju Massaoka no quadro “Feed da Ana” desta terça-feira (9). Como nada saiu como previsto, a apresentadora do “Mais Você” deu um puxão de orelha em sua equipe e ainda deu a sua opinião sincerona a respeito dos testes realizados ao vivo.

O primeiro experimento consistia em estourar uma bola que estava dentro de uma caixa de papelão. Para isso, a loira e a repórter espetavam palitos de churrasco. No entanto, os minutos se passaram e nada do jogo ser concluído. Sendo assim, Ana Maria disparou: “A bexiga tem que estar cheia, hein! Ela tem que estar bem cheia, pois senão não estoura”.

Devido a demora, Ju Massaoka comentou: “A direção já está impaciente”. Indignada com a situação, a comandante da atração matinal da Globo rebateu: “É, mas eu vou fazer o que?”. Depois de mais um tempo tentando estourar a bola, Ana comentou: “Não é possível que essa bexiga esteja aqui. Não tem bexiga aqui, não!”.

SOLTOU O VERBO

Em seguida, a companheira de palco de Louro Mané encontrou o erro na brincadeira e fez questão de mostrar como tudo deveria ter sido feito. Além disso, em um outro teste, a contratada da emissora dos Marinho também não obteve sucesso e não o indicou para os telespectadores. Ao tentar fazer bolas de sabão que não estouram, ela disparou: “Não façam porque não dá certo”.