Sem papas na língua!

Ao vivo, Sikêra Júnior acusa Globo de tentar roubar a transmissão do Festival de Parintins

Apresentador não poupou críticas contra o canal carioca durante o 'Novo Alerta'

João Pedro Biott
Repórter do EM OFF

A Globo anunciou nesta quinta-feira(13), que não irá mais transmitir“Festival Folclórico de Parintins”. em nota oficial, a emissora explicou que não chegou a um acordo com a TV A Crítica, atual detentora dos direitos de transmissão da festa amazonense. O fato, foi motivo suficiente para despertar a ira de Sikêra Júnior, ao vivo, no “Novo Alerta”.

Sikêra, que é apresentador do telejornal, e volta e meia está envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais, mostrou ao vivo a reportagem que a Globo não iria mais fazer a transmissão da festa, e não poupou palavras para criticar a emissora carioca, afirmando que o canal tentou roubar os direitos de transmissão do espetáculo do Boi Caprichoso e do Garantido.

“Está no site da emissora, está no site: ‘Globo cancela transmissão do Festival de Parintins, após não conseguir acordo com TV’. Vai ficar na conta da gente também essa? Acordo com a gente? Acordo com a TV A Crítica? Não entendi! Vocês quiseram tomar o negócio, vai dar de vítima agora é? Vocês quiseram tomar o negócio da gente”, disparou Sikêra, ao vivo.

Em nota, a emissora informa que mesmo sem transmitir o espetáculo, o Festival de Parintins terá destaque nos telejornais da casa. “A formalização do nosso interesse tinha como objetivo integrar o Festival de Parintins ao portfólio de grandes transmissões da Globo, palco das principais festas culturais e populares brasileiras. O evento continuará presente na cobertura nacional do jornalismo da Globo e da Rede Amazônica”, informou.