Balanço Geral

Apresentador da Record se empolga e dança ao vivo no ‘Balanço Geral’

Performance ocorreu na abertura do quadro "A Hora da Venenosa"

Paulo Henrique Lima
Repórter

Substituindo Reinaldo Gottino no “Balanço Geral”, William Leite resolveu mostrar que não só entende de comunicação. Na edição do jornalístico local exibido na tarde desta sexta-feira (15), o apresentador arriscou alguns passos da música “Girl From Rio”, da cantora Anitta. A coreografia ocorreu na abertura do quadro “A Hora da Venosa”, da colunista Fabíola Reipert.

A produção do telejornal da Record TV usou a faixa do álbum “Versions of Me”, lançado em abril deste ano, para iniciar o quadro de fofocas. “Essa música é da Anitta”, quis saber o comunicador. Ao ter a resposta para a pergunta, ele começou a dançar no estúdio ao lado do comentarista Renato Lombardi. “Eu sou bem diferente dela, mas é hoje que eu ganho uma ponta em ‘Chamas da Vida'”, brincou.

O “Balanço Geral”, exibido para o estado de São Paulo, é um dos principais programas da grade da emissora da Barra Funda. Responsável por ter provocado o fim do “Vídeo Show” (1983-2019), o jornalístico liderado por Gottino também tem deixado a direção do SBT preocupada com a grade matinal e vespertina. Isso porque, a atração costuma abrir até 4 pontos de vantagem diariamente.

Em entrevista concedida ao site Observatório da TV em 2017, o apresentador falou sobre o sucesso do quadro “A Hora da Venenosa”, responsável por elevar os índices de audiência do noticiário local na Grande São Paulo. O último bloco do informativo conta com notícias exclusivas e comentários de Reipert.

“A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada em 2016 e já começou 2017 em primeiro lugar nos meses de janeiro e fevereiro. É um momento histórico, especial e maravilhoso. Tento ser a mesma pessoa e não mudo minha rotina. Frequento os mesmos lugares, tenho os mesmos amigos. Não sou famoso, estou um pouco mais conhecido (risos). Sou um cara simples. Toda terça-feira estou com meus amigos de infância, para um futebol. Nada mudou.”