virou assunto!

Briga entre Cauã Reymond e diretor de novela choca em bastidores da Globo

Ator teria tido novo desentendimento com um diretor da novela das 21h da TV Globo e o clima parece ter azedado de vez

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Não é de hoje que rumores de um possível clima hostil nos bastidores da novela das 21h da TV Globo, “Terra e Paixão”, tem movimentado os corredores da emissora dos Marinho. Nessa terça-feira (12), o colunista Alessandro Lo-Bianco, trouxe com exclusividade, detalhes de uma briga feia entre o protagonista da trama, Cauã Reymond e um diretor do folhetim. 

De acordo com o jornalista, esse desentendimento entre o ator e o diretor já estaria se estendendo há cerca de três meses. No entanto, nos últimos dias, um último acontecimento parece ter “azedado” de vez o clima nos bastidores da trama de Walcyr Carrasco: “Teve um bate-boca muito feio entre o Cauã e a direção”, iniciou dizendo Lo-Bianco. 

E seguiu: “’E o que me contaram foi que o bate-boca foi a ponto de o Cauã virar para a direção e dizer: ‘Eu não faço mais novela na Globo’ e o diretor virou e falou [para Cauã]: ‘Pode ir embora que aqui você não faz falta’”, narrou o jornalista de Sonia Abrão, explicando que o desentendimento saiu tanto do controle, que o ator chegou, até mesmo, a ser apontado como o responsável do fracasso das últimas novelas em que atuou no canal. 

“Tudo o que você faz você é pé frio com exceção de ‘Avenida Brasil’, que foi um sucesso e não foi por sua causa”, teria dito o diretor para Cauã Reymond em discussão acalorada. Sonia Abrão, ao ouvir a informação divulgada pelo jornalista, ficou chocada e nomeou como “covardia” as palavras que teriam sido ditas pelo diretor contra o ator. 

Após a notícia ser explanada no programa de notícias de celebridades da RedeTV!, os jornalistas que compõe a tradicional “Roda da Fofoca” de Sonia Abrão debateram sobre como ficaria o clima nos bastidores das gravações da novela, já que, a produção de Walcyr Carrasco foi esticada e só tem previsão de terminar em janeiro de 2024. 

Enquanto a âncora torceu para que elenco e produção se entendam durante os cinco meses em que a novela ainda esteja no ar, Alessandro Lo-Bianco lembrou que Walcyr Carrasco costuma ser bem rígido com as novelas que assina, já tendo punido alguns atores que deram trabalho nos bastidores, lembrando o caso da atriz Camila Queiroz, protagonista de “Verdades Secretas”.