Treta!

Cariúcha não perdoa e esculacha Jojo Todynho por vender curso de emagrecimento

A apresentadora não se conteve e demonstrou sua indignação ao saber da nova ideia da influenciadora

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (9), a apresentadora Cariúcha se irritou e detonou Jojo Todynho depois que a criadora de conteúdo anunciou que irá vender um curso de emagrecimento. Completamente sem paciência para o tema, a comunicadora do “Fofocalizando” não teve papas na língua na hora de detonar essa nova ideia da estudante de Direito.

Cariúcha, na verdade, introduziu o assunto falando sobre a coach de emagrecimento Maíra Cardi. A apresentadora começou dizendo que se ela ficar sem açúcar, ela fica muito irritada. “Não vem com essa maluquice, não. Ela nem é nutricionista. A minha nutricionista libera doce, porque ela estudou, tem que estudar. A Maíra é uma blogueira, ela não é nutricionista. Ela é uma blogueira que vende curso fit, de emagrecimento”, pontuou a ex-Fazenda.

Foi então que o Leo Dias trouxe a Jojo Todynho para o assunto. “A Jojo também vai vender curso de emagrecimento”, declarou o colunista. “Para o mundo que eu quero descer. Uma blogueira que vende curso e que não é nutricionista. A outra faz bariátrica e vende curso de emagrecimento? Gente que loucura é essa?”, questionou Cariúcha indignada com a informação. Leo Dias ainda brincou dizendo que as duas criadoras de conteúdo iriam processá-la.

A apresentadora do programa, por sua vez, afirmou que não se importava. “Tô nem aí, um processo a mais, um a menos, eu tô colecionando. Ainda bem que eu tenho dois advogados”, respondeu a ex-Fazenda. A respeito do novo projeto de Jojo Todynho, a influenciadora anunciou, recentemente, que lançará, em breve, um curso para auxiliar no emagrecimento.

Prepare-se para virar a chave do emagrecimento você também! Ninguém troca de cadeira com ninguém, e ninguém é mais criança. A jornada é sua, a transformação também. Nesse curso, você vai trabalhar a sua mente e alcançar seus objetivos com a minha ajuda e de profissionais incríveis!”, detalhou Jojo Todynho, que emagreceu mais de 50 quilos após realizar uma cirurgia bariátrica há cerca de 1 ano e meio.