MAS JÁ?

‘Chega Mais’ deve ser ‘repaginado’ pelo SBT para tentar salvar audiência

O programa matinal apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias sofrerá mudanças importantes

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Pouco mais de dois meses após estrear nas telinhas, o “Chega Mais” sofrerá mudanças importantes em breve. O objetivo do SBT é simples: Elevar os números no Ibope, que até o momento continuam em baixa, e acirrar a disputa com a Record, sua principal concorrente. Sem perder tempo, a direção da emissora paulista já tem em mente como pode reverter a situação da atração matinal.

Como o programa caiu no gosto dos executivos do canal de Silvio Santos, a direção provou que não vai desistir tão fácil dele. Sendo assim, não pensou duas vezes antes de preparar uma série de novidades na tentativa de salvá-lo. De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, do portal NaTalinha, a primeira delas é a criação de quadros fixos.

Outras duas alterações poderão ser facilmente identificadas pelos telespectadores, isso porque elas ocorrerão no cenário. Ciente de que o salmão, que é a cor predominante, não foi uma escolha acertada, pode ser que seja mudada. Além disso, a cozinha do programa, espaço muito importante, também passará por ajustes para ficar “mais próxima da realidade da dona de casa”.

TEM MAIS

Mas não é apenas na frente das câmeras que as mudanças acontecerão. Por trás delas também vai ter novidade chegando. Ainda segundo o colunista, a equipe do “Chega Mais” passará a contar com mais profissionais na equipe. A chegada desse pessoal, que atualmente faz parte do programa da “Eliana”, acontecerá a partir de junho, após o adeus da apresentadora.