A volta dos que não foram

Com saída marcada, Eliana já deixou retorno garantido ao SBT

O canal de Silvio Santos também já estipulou a data exata para a volta da apresentadora

Lara Santana
Repórter do EM OFF

A apresentadora Eliana já tem há meses uma data marcada para deixar o SBT, mas a emissora de Silvio Santos já fez questão de deixar garantido um retorno da loira aos palcos do canal paulista. Nesta quarta-feira (15), a empresa de Silvio Santos divulgou para a imprensa um breve resumo sobre a edição do programa “Teleton” deste ano e confirmou que a comunicadora estará presente na atração beneficente. Vale lembrar que a loira é madrinha do projeto.

Apesar da última edição do “Teleton” ter acontecido há poucos meses, o SBT fez questão de já deixar marcado no calendário o programa deste ano. “O SBT e a AACD anunciam que o programa televisivo da 27ª edição da Campanha AACD Teleton será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2024”, dizia o texto. A emissora de Silvio Santos também tranquilizou os fãs da apresentadora e confirmou a presença dela na atração. “Mais uma vez, a maratona de solidariedade irá contar com a madrinha Eliana, a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, além da embaixadora Virginia Fonseca”, dizia o comunicado.

De acordo com a mensagem do SBT, o programa que tem Eliana como madrinha também já estipulou uma meta de doações e é a mesma que 2023. “A meta da campanha para este ano é de R$ 35 milhões, valor que será utilizado para cobrir parte dos custos dos atendimentos SUS às pessoas com deficiência física nas unidades da AACD distribuídas pelo Brasil”, dizia a mensagem enviada à imprensa. O canal também revelou que o programa deste ano será comandado pelo diretor Marcelo Kestenbaum.

Eliana e o Teleton

A futura ex-contratada do SBT se tornou madrinha do programa beneficente no ano de 2013, após a morte da apresentadora Hebe Camargo. Na ocasião, Eliana recebeu um convite do próprio SBT e desde então não deixa de homenagear a falecida comunicadora. Quando a saída da loira foi anunciada pelo canal de Silvio Santos, a emissora fez questão de garantir que ela não ficaria de fora da campanha anual para ajudar a AACD. “Ela continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD”, dizia a nota enviada a imprensa.

Sair da versão mobile