AO VIVO

Com salário astronômico, Patrícia Poeta ‘reclama’ de trabalhar no ‘Encontro’

A apresentadora aproveitou a fala de um convidado para expor o seu "sacrifício" diário

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Ton Carfi foi a atração musical do “Encontro” transmitido nesta sexta-feira (23). No entanto, não foi a apresentação do cantor gospel que chamou atenção, mas sim uma fala de Patrícia Poeta durante uma conversa com ele. “Eu vi um post seu muito interessante. Nele, você falou sobre o desafio de cantar no ‘Encontro’… Você realmente fez esse preparação vocal? De manhã é difícil, né?”, perguntou a jornalista.

O músico revelou os cuidados que teve para conseguir estar 100% para cantar no programa da TV Globo. “Eu fui dormir nove da noite, pois a nossa voz só descansa mesmo quando a gente dorme. Ou seja, se você dormir pouco, a sua voz não vai estar preparada para uma atividade no outro dia… Não tomei café, não comi doce”, respondeu Ton.

FALOU MESMO

Ao escutar o relato do convidado, Patrícia aproveitou para expor todo o sacrifício que faz diariamente para apresentar a atração matinal. “Essa parte do doce seria a mais difícil para mim, porque dormir cedo eu já durmo todo dia. Eu não saio a noite, né? Enfim, essa é a realidade da gente que faz o ‘Encontro'”, disse a contratada da emissora dos Marinho. Vale ressaltar que, de acordo com o jornalista André Romando, a salário da comunicadora varia entre R$400 mil e R$600 mil.

DESABAFO

No início desta semana, a comunicadora revelou que foi vítima de erro médico. Por conta disso, ela acabou desenvolvendo um problema no fígado. “Eu procurei um médico enquanto visitava a minha família no Sul, mas na época não tinha muitos casos de dengue. Então, esse médico me diagnosticou com uma virose… Quando eu cheguei no Rio de Janeiro, na época eu morava lá, fui diagnosticada com dengue. No entanto, nessa altura, eu já estava com hepatite medicamentosa em função dos remédios”.

Sair da versão mobile