AMIGAS E RIVAIS?

Daniela Beyruti pode tirar a própria irmã do ar com nova grade do SBT

Com as novidades anunciadas para 2024, Silvia Abravanel pode ficar de fora da programação da emissora em 2024

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

No início desse mês, o SBT anunciou diversas novidades para 2024. Além de Virginia Fonseca, Tirullipa e Lucas Guimarães, a emissora de Silvio Santos confirmou a chegada de Luccas Neto, que comandará um programa destinado ao público infantil. No entanto, como nem tudo são flores, a nova grade virou motivo de tensão nos bastidores do canal.

Isso porque, com as mudanças orquestradas por Daniela Beyruti, um nome bastante familiar acabou virando dúvida: Silvia Abravanel. No comando do “Sábado Animado”, a filha número dois do Homem do Baú pode perder espaço e até mesmo a sua atração semanal. Por conta disso, o clima de apreensão se tornou algo inevitável.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Silvia Abravanel corre sério risco de ser tirada do ar pela própria irmã. Até o momento, a vice-presidente do SBT ainda não bateu o martelo no que diz respeito ao programa apresentado por Silvia, principalmente depois do anúncio do irmão de Felipe Neto.

COMO VAI FICAR?

No entanto, vale ressaltar que muita conversa vai acontecer nos próximos dias e o “Sábado Animado” tem chances de continuar na grade. Ainda segundo o colunista, para não acabar com a atração, a direção do SBT trabalha com a possibilidade de reduzir o tempo do programa de Silvia Abravanel em sua nova programação.

Empolgada com todas as novidades anunciadas, Daniela Beyruti não fez questão alguma de esconder sua felicidade com as escolhas feitas. Durante o evento de apresentação da programação para 2024, a vice-presidente do SBT disse: “O SBT é assim: espontâneo, a gente gosta de entrar na casa das pessoas e fazer parte da vida de cada família”.