TRETA

Debora Bloch e Clara Moneke protagonizam climão em bastidor de novela

Segundo fontes, um comportamento da eterna Kate de "Vai na Fé" teria deixado a colega revoltada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

“No Rancho Fundo” vai estrear apenas em abril, mas já está dando o que falar na Globo. Isso porque duas atrizes da nova novela das seis acabaram se estranhando e o clima de tensão, inevitavelmente, acabou tomando conta dos bastidores. Protagonizada por Debora Bloch e Clara Moneke, a treta aconteceu no dia 09 de fevereiro.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a veterana ficou revoltada com o atraso da colega e soltou e verbo. Segundo fontes ouvidas pela colunista, Clara Moneke justificou o ocorrido e chegou a pedir desculpas, mas absolutamente nada foi capaz de convencer a filha de Jonas Bloch.

Ao escutar as palavras ditas pela eterna Kate de “Vai na Fé”, Debora Bloch não conseguiu esconder toda a sua revolta com Clara. Ela, inclusive, teria dito que achava a justificativa de Moneke algo “muito sem noção”. Fontes contaram ainda que Tony Ramos teria sido colocado no meio da confusão por um diretor. O objetivo era chamar o ator para dar uma “lição de moral” em Clara e explicar que esse tipo de falha não pode ocorrer.

TEVE MAIS

Mas os burburinhos não pararam por aí e um outro acontecimento teria deixado Debora Bloch ainda mais furiosa. Obrigada a repetir uma mesma cena por quatro vezes, a atriz disparou: “Mas eu acho engraçado toda essa didática, porque está ótima e vamos ter que repetir. Se quer repetir, não está ótimo”.