SOLTOU O VERBO

Dona Déa Lúcia se revolta com Lívia Andrade e dispara: ‘Não dependo de homem’

Durante o "Domingão" de ontem (01), a mãe do eterno Paulo Gustavo se mostrou indignada a colega e soltou o verbo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Os telespectadores que acompanharam o “Domingão com Huck” transmitido ontem (01), notaram o verdadeiro climão que acabou se formando durante o “Acredite em Quem Quiser”. Já nos instantes finais do quadro, Lívia Andrade aproveitou uma fala de Jojo Todynho para debochar da roupa usada por Dona Déa Lúcia e acabou recebendo uma resposta atravessada. “Sincerona”, a mãe do eterno Paulo Gustavo deixou a colega visivelmente sem graça.

O assunto foi iniciado por Luciano Huck, que pediu a Jojo para dar um conselho ao público: “Depois desse ‘Pode Isso Dona Déa’, já para começar o nosso ano, tendo em vista que hoje é o primeiro dia de 2023… Jojo Todynho, você teria algum pensamento, alguma reflexão que possa nos ajudar a iluminar o ano de 2023. Você pode compartilhar com as pessoas que estão nos assistindo em casa?”, indagou o apresentador do programa dominical da Rede Globo.

Entrelinhas, a cantora disse: “Tenho! Eu não sei quem pintou a zebra, mas eu quero o resto da tinta”. Sem entender muito bem o objetivo da fala de sua convidada, o marido de Angélica falou: “Eu vou pensar em quem economizou na tinta da zebra, eu realmente vou pensar nisso. Eu não sei o que isso significa, mas eu vou tentar entender e pensar nessa reflexão feita por Jordana hoje no ‘Domingão’. Fala Lívia, o que você está pensando?”.

Aproveitando a reflexão feita pela funkeira, Lívia Andrade não pensou duas vezes antes de zombar da roupa que Dona Déa Lúcia estava usando: “Foi profundo isso, foi demais. Inclusive, a Dona Déa poderia responder isso, já que ela veio de zebra no primeiro dia do ano. Cadê o resto da tinta?”. Sem papas na língua, a mãe de Paulo Gustavo surpreendeu e disparou: “Olha, ela tem uma inveja de mim… Prata já deu! O negócio é vir de zebra, no preto e branco. Estou linda, gorda, empoderada, trabalhando e não espero dinheiro de homem nenhum”, disse ela, que arrancou gargalhadas.

DESPEDIDA

Logo na sequência, Luciano Huck não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro ao fazer uma homenagem a José Silveira Júnior, mais conhecido como Zé, cinegrafista do “Domingão”, que estava se aposentando e fazendo seu último programa: “Os olhos dos telespectadores são justamente as lentes das câmeras e os olhos que acompanham a minha jornada a mais tempo, na minha vida, desde a TV Bandeirantes, em 1997, são desse cara aqui: O José Silveira Júnior. O Zé e a câmera dele estão se aposentando. Esse é o último programa que ele faz com a gente nesse estúdio”.

O marido de Angélica revelou todo o carinho que sente pelo colega de trabalho e companheiro de vida: “Gente, o Zé é testemunha ocular da minha vida, porque a gente começou a trabalhar juntos em 1997, lá na TV Bandeirantes, ou seja, há 25 anos que nós estamos juntos. O Zé viu todas as minhas angústias, o Zé viu quando eu cheguei aqui na Globo, o Zé viu as minhas dificuldades nos primeiros anos, o Zé viu eu me apaixonar pela Angélica, viu eu casando e tendo filhos”.

Confira!