Será que vai competir?

Dudu Camargo fala pela primeira vez sobre participação em ‘A Fazenda’

O apresentador mostrou bastante interesse no prêmio principal de R$1,5 milhões

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta segunda-feira (1º), o jornalista Dudu Camargo falou em entrevista sobre a participação dele na 16ª edição do reality show “A Fazenda”, da Record. Durante uma conversa com os integrantes do programa “Pânico”, da Jovem Pam, o ex-apresentador do SBT revelou que tem interesse em participar da atração, pois além do prêmio principal, as pessoas poderão conhecê-lo melhor. Apesar disso, o comunicador deixou claro que ainda não recebeu um convite para integrar o elenco da competição.

O assunto entrou em pauta depois que um dos comentaristas da atração perguntou sobre os rumores de que Dudu Camargo estaria interessado em deixar a televisão para focar em fazer carreira política. “Estão falando várias coisas, uns falam que eu vou para ‘A Fazenda’, outros falam que eu vou para a política. Aí eu pergunto: onde eu vou ajudar mais pessoas, em ‘A Fazenda’ ou na política?”, indagou o comunicador.

Os outros apresentadores então o pegaram de surpresa e afirmaram que seria no reality show da Record, pois ele iria gerar vários conteúdos para os humoristas. “No ‘A Fazenda’ eu iria me ajudar se eu entrar, porque aí é um R$1,5 milhão o cachê máximo”, disse ele.

Em seguida, Daniel Zukerman lembrou que Dudu Camargo tinha ido à Record há pouco tempo e o queridinho de Silvio Santos revelou que o motivo da visita não tinha relação com o programa. “Eu fui esses dias no ‘Fala Que Eu Te Escuto'”, revelou ele. “Ano passado falaram que eu ia para ‘A Fazenda’, eu acabei não indo, mas não recebi convite, nem ano passado e nem esse”, continuou o apresentador. Fuzil, um outro comentarista, perguntou se ele aceitaria participar do reality show caso fosse convidado e o jornalista então confirmou. “Seria uma oportunidade para as pessoas conhecerem mais do Dudu”, explicou.

Dudu Camargo e a indireta para Daniela Beyruti

Ainda durante a conversa com os comentaristas do “Pânico”, o ex-queridinho de Silvio Santos fez questão de dar uma cutucada na filha número três do dono do SBT, que agora atua como vice-presidente do canal. “Cada emissora tem um perfil de público e, se você não fizer um conteúdo que vai agradar esse público, não adianta. Também não adianta fazer televisão para você… ‘Ah, eu acho tal coisa bonita, então vou fazer assim’. Não! Você tem que fazer algo para agradar o seu telespectador, até porque eu sempre defendi os resultados e os números, assim como esse homem [Silvio Santos]. Mas, hoje em dia, eu vejo muitos diretores de TV fazendo televisão para eles… Você pode até achar e testar, mas não deu certo, tira! Não vai deixar o seu ego permanecer com um produto que não está dando resultado no ar”, disse Dudu Camargo.

Sair da versão mobile