BASTIDORES

Eliana, Xuxa e Angélica podem ganhar programa juntas na Globo

Surfando no sucesso do trio no "Criança Esperança", a emissora quer as apresentadoras juntas novamente

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O tão esperado encontro entre Eliana, Xuxa e Angélica aconteceu há quase uma semana, mas ainda continua dando o que falar, principalmente nas redes sociais. No entanto, as loiras também estão causando nos bastidores da Rede Globo. Por conta de todo o sucesso no “Criança Esperança”, o trio entrou na mira da direção da emissora dos Marinho e pode ganhar um programa.

Em meio aos burburinhos em torno dos nomes das apresentadoras, a Globo está se movimentando para unir, mais uma vez, as comunicadoras. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Perline, do portal IG, os executivos do canal carioca estão estudando um projeto que tem Xuxa, Eliana e Angélica no comando.

Embalada pelo entusiasmo do público, a direção da emissora não quer perder tempo e já até escolheu um formato para o programa. Caso tudo seja colocado em prática conforme planejamento, a atração será exibida no GNT, numa espécie de talk show. No programa, as loiras irão debater assuntos e momentos, tanto pessoais quanto profissionais, que viveram.

SERÁ?

O objetivo do canal é fortalecer ainda mais amizade entre Xuxa, Eliana e Angélica, usando e abusando da relação que elas mantêm. Provando não querer perder nada desse possível reencontro, a Globo deve aproveitar até mesmo imagens de bastidores, mostrando as loiras em momentos mais íntimos, como na maquiagem e até em suas casas.

As conversas ainda estão bem no início e absolutamente nada ainda foi definido pela direção da Rede Globo. Vale ressaltar que Eliana é contratada do SBT e possui vínculo exclusivo. No entanto, a restrição imposta pela emissora de Silvio Santos se resume à TV aberta, ou seja, Eliana pode comandar um programa no GNT.

CLIMÃO

Nesta semana, vazaram diversas informações dos bastidores do ‘Criança Esperança”, dentre elas um possível climão por conta de Eliana. Isso porque a apresentadora, sem qualquer aviso prévio, fez “propaganda” para o “Teleton” e, consequentemente, para o SBT. A atitude da loira não teria sido bem vista pelos executivos da Globo, que teriam pedido a Ivete Sangalo e Marcos Mion assumirem a fala.