TV

Erros de Ivete Sangalo e caos nos bastidores marcam gravação do ‘The Masked Singer’

De acordo com colunista, apresentadora estava nervosa e cometeu vários erros durante a gravação

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A Globo estreia neste domingo (21) a quarta temporada do reality “The Masked Singer Brasil”, programa em que artistas soltam a voz completamente fantasiados. Apesar da atração já ter se tornado tradicional na emissora carioca, os bastidores das gravações foram marcados por um verdadeiro caos envolvendo convidados e erros por parte de Ivete Sangalo.

A cantora e apresentadora volta mais uma vez a comandar a atração musical, mas parecia pouco à vontade no palco, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. No programa desta quinta-feira (18), o jornalista afirmou que Ivete Sangalo estava nervosa e cometeu vários erros durante as gravações.

Com isso, a produção precisou regravar a mesma cena diversas vezes. Erros também ocorreram na hora de apresentar os personagens. Segundo o colunista, a entrada dos mascarados precisou ser refeita algumas vezes, já que a direção alterou a ordem da apresentação das fantasias algumas vezes.

Plateia no sufoco

O principal sufoco, porém, ficou por conta da plateia. Neste ano, o público convidado a assistir as apresentações não ficam sentados, e sim em pé, separados por vários nichos. Devido aos erros, no primeiro dia de gravação do programa, as pessoas na plateia ficaram em pé dentro do estúdio do meio-dia até por volta das 19h30, quando as gravações finalmente se encerraram.

E ainda piora. Segundo Lo-Bianco, o diretor “do “The Masked Singer” conversou com o público presente e disse que algumas imagens envolvendo a plateia precisariam ser regravadas. Ele pediu para que os convidados voltassem no dia seguinte para a gravação de mais cenas. Porém, ninguém aceitou.

O colunista de Sonia Abrão ainda entregou um spoiler. De acordo com ele, no primeiro dia do “The Masked Singer Brasil”, os personagens “ET” e “Alface” foram os menos votados pelo público. Na votação final, o “ET” acabou eliminado, deixando a competição. A Globo fez uma verdadeira “força tarefa” para manter o segredo sobre os participantes desse ano.

Leia mais: