Cansaço

Exigência feita por Rachel Sheherazade pega mal e irrita direção da Record

Pedido feito à direção do canal de Edir Macedo acabou atrasando estreia de programa

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O reality show “A Grande Conquista” já caminha para seus momentos finais, mas os fãs da apresentadora Rachel Sherehazade não ficaram “órfãos” por muito tempo. Como você viu aqui no EM OFF no mês passado, a jornalista vai ganhar um programa aos domingos para chamar de seu. O “Domingo Record” estreia dia 18 de agosto e terá uma pegada mais jornalística.

Agora, porém, novas informações sobre o clima dos bastidores da Record começaram a circular – e elas não são das melhores. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, colunista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, um pedido feito por Rachel Sheherazade à direção da emissora não pegou bem irritou muita gente do alto escalão.

Segundo Perline, o climão nos bastidores começou depois que a jornalista pediu “férias”, alegando cansaço. Isso atrapalhou o cronograma de estreias da Record. Isso porque o canal de Edir Macedo planejava lançar o “Domingo Record” já no dia 14 de julho, aproveitando as mudanças que vem ocorrendo na programação dominical do SBT, por exemplo.

Cansada

Rachel Sheherazade, no entanto, disse que estava cansada por conta do seu trabalho em “A Grande Conquista”, e assim, pediu alguns dias de descanso. A emissora, por sua vez, não viu outra opção a não ser atrasar a estreia do seu novo dominical para o dia 18 de agosto.

O que irritou parte dos diretores da Record é que, também no dia 18 de agosto, ocorre a estreia do “Acerte ou Caia”, nova atração de Tom Cavalcante no canal. A ideia inicial era que Rachel Sheherazade entrasse no ar um mês antes para que a emissora conseguisse promover ambos os programas separadamente e que ela entregasse a audiência para o novo colega de grade.

Isso, porém, não vai acontecer, já que os dois programas estrearão no mesmo dia. O “Domingo Record” começará às 12h e vai até às 14h, com o “Acerte ou Caia” entrando no ar logo na sequência. Assim, segundo Perline, o pedido da jornalista para descansar pegou mal na direção da emissora e membros da alta cúpula não gostaram da “exigência”.

Leia mais:

Sair da versão mobile