DEU RUIM

‘Família é Tudo’ vira piada após cena vergonhosa e expõe crise de qualidade da Globo

Diversos telespectadores detonaram a produção da emissora nas redes sociais

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (9), foi exibida uma das cenas mais faladas de “Família é Tudo”: O acidente envolvendo Guto (Daniel Rangel) e Lupita (Daphne Bozaski). No entanto, não foi história por trás do acontecimento que continua causando nas redes sociais, mas sim como ela foi ao ar, ou seja, como foi gravada. Por conta disso, o público passou a questionar o “Padrão Globo de Qualidade”.

Enquanto dirigia, Guto acabou sendo surpreendido com um grito de Lupita por conta de um cachorro que atravessava a rua correndo. Com o susto, o rapaz acabou perdendo o controle do veículo, bateu em um poste e entrou num matagal. No final, ambos aparecem desmaiados e feridos no carro que, devido ao ocorrido, estava repleto de fumaça.

Por meio de seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a Globo publicou a cena em questão e acabou mais “ferida” que os personagens da novela das sete. Isso porque a emissora dos Marinho se tornou alvo de críticas em decorrência da produção. Para diversos internautas, o acidente foi algo vergonhoso, bem diferente do que a platinada está acostumada a fazer.

REPERCUSSÃO

Além de esculachar o canal carioca, um telespectador destacou a redução de investimentos e da principal consequência disso. “Mas que cena tenebrosa! Antes vocês eram referência em cenas de acidentes em novelas e hoje em dia vocês entregam essa vergonha. PÉSSIMA direção da novela e vocês estão apertando a mão no orçamento das tramas, por isso que perderam tanta audiência em todas as faixas de novelas”, comentou.

Um segundo usuário da rede social de Elon Musk não perdeu a oportunidade de debochar da produção: “Cena nível teatro de escola”. “Coragem postar isso! Eu teria vergonha como empresa, diretor, roteirista e atores divulgar essa cena tenebrosa de mal feita! Po***, mas o que é esse mato batendo no vidro e não tendo efeito de movimento? É esse poste? Poste fez o carro andar?”, disparou uma terceira pessoa.