ABRIU O CORAÇÃO

Filha surpreende ao falar sobre volta de Silvio Santos e diz que ele ‘não existe mais’

Cíntia Abravanel detalhou o estado do Homem do Baú e contou se ele deve mesmo retornar para a TV

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Cíntia Abravanel, mais conhecida como a filha número 1 de Silvio Santos, revelou a atual situação do dono do SBT. Em entrevista, ela contou que o empresário encontra-se bem e que, volta e meia, esboça um possível retorno às telinhas. No entanto, a artista plástica ressaltou que o Homem do Baú, por conta da idade, já não é mais o mesmo.

A herdeira do Homem do Baú admitiu certa preocupação ao comentar o entusiasmo dos fãs com a possível volta de Silvio, que está afastado da TV desde 2022. “O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, disse ela em conversa com a Folha de S. Paulo.

Por fim, Cíntia Abravanel disse que, mesmo com suas limitações, o apresentador pode retornar e que isso só depende dele. “Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta”.

NADA DISSO

Em um outro trecho da entrevista, Cíntia abriu o jogo sobre viver da TV: “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada. Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”.