FAUSTÃO NA BAND

Fora da Copa, Gabigol vai ao ‘Faustão’ e dá cantada em bailarina 

Craque do Flamengo surpreendeu ao flertar com uma das bailarinas do Faustão

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, mais conhecido pelo apelido de Gabigol, foi um dos convidados do programa “Faustão na Band” dessa sexta-feira (2). Em sua participação no programa do comunicador veterano, o jogador de futebol falou sobre a carreira, abriu o jogo sobre polêmicas e até recebeu homenagens de familiares. 

Outro momento do bate-papo descontraído que chamou atenção, foi quando o craque do time da Gávea deu uma “cantada” em uma das bailarinas do apresentador da Band. Faustão quis saber se a profissional da dança, Nicole Navarro, já havia conhecido o atleta que iniciou carreira profissional no clube do Santos, já que ela era torcedora do mesmo time. 

A bailarina do programa “Faustão na Band”, surpreendeu ao revelar que tinha um copo com a foto do atleta: “Eu coleciono copo do Santos né? Então, tenho um que é o rosto dele”, começou dizendo Nicole, que fez questão de elogiar o atacante do Flamengo: “Ele já era mais velho no copo, mas o copo era muito bonito”, disse a funcionária de Faustão. 

Sem pensar duas vezes, Gabigol mandou aquela cantada na musa: “E você também é linda!”, disse o jogador. Faustão não perdeu a oportunidade de estimular o flerte: “Olha aí, de Santo André para São Bernardo é perto”, brincou o apresentador, ao mencionar as cidades onde nasceram Nicole e Gabigol. 

Como é sabido, o craque da seleção rubro-negra que teve papel fundamental na conquista do tricampeonato da Libertadores deste ano, ficou de fora da lista de convocados do técnico da seleção brasileira Tite para a Copa do Mundo do Catar. Era aguardada com expetativa a possível convocação do camisa 10 do Flamengo, que não veio a se concretizar. 

Em uma comemoração do Flamengo realizada no Centro do Rio pela vitória no Campeonato da Libertadores recentemente, Gabigol somou voz aos protestos de torcedores que xingavam o técnico da seleção brasileira por não o ter convocado: “O Tite, vai se f*der, o Gabigol não precisa de você”, gritavam os populares. Em tom de concordância, o jogador do Flamengo desabafou: “É verdade, eu já jogo em uma seleção”.