EMOÇÃO

Galvão Bueno cai no choro durante gravação de programa na Record

O narrador não conseguiu segurar a emoção ao detalhar um momento que ainda mexe muito com ele

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Galvão Bueno, um dos maiores nomes da TV Globo, marcou presença na Record para falar sobre um dos momentos mais tristes de sua vida. Numa reportagem especial do “Domingo Espetacular” sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna, o narrador abriu o coração e não conseguiu segurar as lágrimas ao detalhar a tragédia.

Ao lado de Roberto Cabrini, o contratado da emissora dos Marinho chegou a ficar sem palavras ao rever a cena que parou o Brasil e o mundo. “É sempre muito difícil ver isso, pois mexe muito comigo… Mas eu juro a você, Cabrini, que tinha certeza de que ele ia sair daquele carro”, disse Galvão Bueno visivelmente emocionado.

Ao ser questionado pelo jornalista da Record a respeito da notícia do falecimento do piloto, o narrador disse: “Foi o momento mais difícil da minha vida”. Em um outro trecho da conversa, Galvão contou como Senna ficou após o acidente: “Fora uma contusão terrível, de um ferro entrar aqui [na testa], ele não tinha uma marca no corpo”.

ALÉM DE GALVÃO

Adriane Galisteu, que namorou o piloto, também falou sobre o ocorrido. Indagada, ela contou como foi uma de suas últimas conversas com Senna: “Nesse sábado, a gente se falou muito e, várias vezes, ele aos prantos. Em seguida, eu perguntei o que estava acontecendo e disse para ele não correr. Falei que ele era o único cara que podia não correr, ou seja, que não precisava explicar o motivo. Disse para inventar um motivo, mas ele disse que eu estava louca”.