tá com tudo!

Globo oferece fortuna para Ivete Sangalo desistir de deixar programa

A Globo estaria empenhada em fazer a cantora desistir da ideia de deixar atração

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A TV Globo está empenhada em permanecer com a cantora Ivete Sangalo em sua grade dominical. Após apresentar três temporadas do “The Masked Singer Brasil”, a cantora teria manifestado desejo de deixar a atração musical de fantasiados. Para convencer a rainha do axé a mudar de ideia, a emissora dos Marinho ofereceu uma verdadeira fortuna. 

As informações foram divulgadas pelo colunista de celebridades, Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, dessa segunda-feira (9). De acordo com o jornalista, a Globo se prepara para oferecer um salário de R$ 7 milhões para fazer com que a famosa desista da ideia de não comandar mais a atração. 

Vale lembrar que foi o próprio comunicador do programa de Sonia Abrão que noticiou que Ivete teria sinalizado sua possível saída do comando do “The Masked Singer”, para dar mais foco a sua agenda de shows. A Globo teria então, encomendado uma pesquisa com populares, colocando os nomes de Sabrina Sato, Angélica, Taís Araújo e Priscilla Alcântara como possíveis substitutas de Ivete. 

As artistas, no entanto, não chegaram a alcançar 10% de intenção do público da TV Globo. O que fez a emissora dos Marinho descartar a troca de Ivete Sangalo do comando de sua atração musical. Segundo Lo-Bianco, para compensar a perda dos ganhos com os shows não realizados, o canal do Rio de Janeiro ofereceu o cachê de R$ 7 milhões mensais à cantora.

Sabrina Sato é escolhida para substituir Ivete Sangalo na Globo 

O colunista de celebridades Alessandro Lo-Bianco, revelou com exclusividade durante o programa “A Tarde é Sua” em fevereiro desse ano, que a recém-chegada a emissora dos Marinho, a apresentadora Sabrina Sato, pode substituir Ivete Sangalo a frente do programa “The Masked Singer Brasil”, já a partir do próximo ano.  

De acordo com o jornalista, já é dada como certa a escolha da ex-Record para comandar o reality musical de mascarados, caso Ivete Sangalo fique impossibilitada de apresentar a atração dominical no próximo ano. A cantora de axé tem contrato vigente com a Globo até o final desse ano e teria deixado em aberto a possibilidade de renovar ou não seu vínculo com a emissora carioca para 2024, devido a sua concorrida agenda de shows musicais pelo país.  

“‘De qualquer maneira, a Globo teve que pensar em um plano B, porque não quer abrir mão do ‘The Masked’, já caiu na graça do público! É um programa de sucesso e bateram o martelo: Sabrina Sato! [ela] foi escolhida dentro da Globo. Se a Ivete não for renovar a partir de 2024, Sabrina Sato assume o ‘The Masked Singer Brasil’”, cravou o jornalista Lo-Bianco, na tradicional “Roda da Fofoca” da apresentadora Sonia Abrão.