AUDIÊNCIA 26/12

‘Hoje Em Dia’ ganha fôlego e cresce no Ibope após saída de César Filho

Sob comando de Celso Zucatelli, a atração matinal registrou um aumento expressivo e assegurou a vice-liderança para a Record

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Preocupados com a reação do público após a confirmação da saída de César Filho do “Hoje Em Dia”, os executivos da Record tiveram uma grata surpresa. Sob comando de Celso Zucatelli, o programa matinal da emissora de Edir Macedo conseguiu despertar o interesse do público e registrou um crescimento nos índices de audiência.

De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, nessa terça-feira (26), a revista eletrônica cravou 4,0 pontos de média na capital paulista. Com isso, o “Hoje Em Dia” teve um aumento de quase 20% em seus números no Ibope ao comparar o resultado em questão com o registrado no mesmo dia da semana anterior.

Além disso, o programa diário manteve a Record firme e forte na vice-liderança da disputa briga pela audiência. Mas não o “boom” causado pela atração não para por aí. Isso porque o número foi tão expressivo, que o “Hoje Em Dia” ficou com o mesmo número de “Jezabel”, novela bíblica exibida em pleno horário nobre.

ADEUS

Na semana passada, César Filho aproveitou a confraternização da Record para se despedir de seus colegas de emissora. Por meio de um vídeo divulgado por Ticiane Pinheiro, o jornalista falou em “conflito de interesses” ao detalhar a decisão de deixar o canal. “Eu estou chegando no final de uma parceria depois de nove anos com a Record”, iniciou o apresentador.

“Quando existem duas empresas, como é o caso, a minha empresa e a Record TV também como empresa, cada uma tem seus interesses e seus anseios. No entanto, quando isso acaba não acontecendo, é comum e normal que cada um siga o seu caminho… A gente vai se encontrar, de uma forma ou de outra, nós vamos nos encontrando. E, quem sabe, se Deus quiser, eu não estarei de volta à TV aberta”, concluiu César Filho.

Sair da versão mobile