Será?

Interesseira? Saiba qual é o real motivo da possível ida de Eliana para a Globo

Emissora carioca estaria interessada no poder de faturamento da loira

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Desde o começo da semana, quando a apresentadora Eliana revelou que pediu demissão do SBT, muito tem se especulado sobre os motivos que levaram a famosa a tomar essa decisão e qual será o próximo destino da estrela. Nos bastidores, é dito que a loira tem como futuro certo a TV Globo, mas nada ainda foi confirmado pela emissora ou pela própria apresentadora.

Segundo informações de corredores, porém, já se diz que Eliana tem porta aberta na emissora carioca. Desde o ano passado, quando a agora ex-contratada do SBT participou do “Criança Esperança” ao lado de Xuxa e Angélica, a apresentadora e o canal da família Marinho já teria iniciado um “namoro”. Para o suposto casamento dar certo, porém, outros detalhes foram levados em consideração pela Globo.

De acordo com o perfil Didigo Santini, no X, antigo Twitter, fontes dos bastidores afirmam que a emissora carioca tem interesse, na verdade, no poder de faturamento que Eliana representa. “O interesse da Globo em Eliana é pela credibilidade e pelo poder de faturamento que ela tem. Ela não vai sozinha, ela leva anunciantes e foram eles que abriram essa porta no Grupo Globo”.

Ainda segundo a fonte, que pediu anonimato, Eliana sai do SBT pela porta da frente, com respeito da direção e vendo sua mudança na carreira com algo natural. “Eliana ficou maior do que se tornou o SBT e ela sabia disso”. A apresentadora comanda seu programa dominical no canal de Silvio Santos até junho. Depois disso, abre uma brecha na programação do SBT.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o canal pretende apostar todas as fichas em Virginia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. A influenciadora, que estreia o “Sabadou com Virginia” neste sábado (06), às 22h15, pode acabar migrando para os domingos. A ideia, segundo fontes, é incluir Virginia no domingo após o fim do contrato de Eliana, em junho.

Leia mais: