ABRIU O CORAÇÃO

Juliano Cazarré atualiza quadro de saúde de filha e faz desabafo

Durante o programa "Encontro", o ator revelou detalhes do tratamento de Maria Guilhermina e falou sobre a volta da bebê para casa

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Recentemente, Juliano Cazarré deixou muitos fãs preocupados ao revelar que sua filha Maria Guilhermina nasceu com uma doença rara no coração, sendo necessário realizar um procedimento cirúrgico na tentativa de reverter a situação delicada. Mais aliviado após a cirurgia bem-sucedida e alta da bebê, o ator atualizou o quadro de saúde da filha e pediu para que todos permaneçam em oração.

Durante participação no programa “Encontro” desta quarta-feira (03), Cazarré, que dá vida ao personagem Alcides na novela “Pantanal”, iniciou seu relato fazendo uma brincadeira com o time da apresentadora do programa matinal da Rede Globo: “Bom dia a todos do ‘Encontro’, bom dia Patrícia, que acho não estar muito feliz me vendo vestindo essa camiseta, pois ela torce para o Internacional. Mas tudo bem, pois a gauchada se entende mesmo torcendo para times diferentes”.

Na sequência, o ator revelou o motivo de ter enviado um vídeo para a produção do “Encontro”, que foi exibido durante o quadro “Bem Estar”: “Na verdade eu não estou aqui para falar sobre futebol, mas sim para agradecer por toda a torcida, pensamentos positivos, carinho e, principalmente, por todas as orações de todos vocês para a nossa Maria Guilhermina”.

Juliano se mostrou feliz e esperançoso na recuperação da caçula e revelou que ela ainda não pode voltar para casa: “Nessa semana, nós tivemos uma vitória gigantesca, pois ela teve alta do hospital e está lá em São Paulo com a mamãe e ainda não pode voltar para o Rio de Janeiro ainda, somente após fazer a segunda cirurgia, que será realizada um pouco mais pra frente”.

Por fim, o ator voltou a agradecer pelas orações e ressaltou que luta continua: “Enquanto isso eu estou aqui gravando a novela e cuidando dos outros filhos. Então, eu peço a todos vocês, que continuem rezando pela nossa Maria Guilhermina, porque nós já vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. A gente vai continuar torcendo e cuidando muito dela e espero que vocês continuem orando, pois isso tem feito muito bem pra gente”.