‘Mais Você’

Kaysar Dadour solta palavrão ao vivo em desabafo sobre tragédia na Síria

Kaysar Dadour, nascido na Síria e naturalizado brasileiro, esteve na manhã desta terça-feira (7), no programa ‘Mais Você’.

Gabriel Alme
Repórter do EM OFF

O ator Kaysar Dadour, nascido na Síria e naturalizado brasileiro, esteve na manhã desta terça-feira (7), no programa ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga. Na atração, o ex-BBB falou sobre o momento de tensão que aflige o país em que ele nasceu. Durante o desabafo, Kaysar Dadour não segurou e soltou um palavrão ao vivo, no programa que vai ao ar nas manhãs da Rede Globo.

No ‘Mais Você’, Kaysar afirmou que viaja ainda hoje para o Líbano, país que faz fronteira com a Síria. O ator afirmou que vai à trabalho, mas ainda assim sente ‘medo’. “Estou ansioso, um pouco com medo. Porque li que um terremoto desse jeito pode ficar sete dias assim, em movimento”, contou Dadour. O rapaz revelou ainda o drama que amigos e familiares passam nesses últimos dias, seja por conta do terremoto e até mesmo pelo terrorismo.

“Não sei o que está me esperando lá. Esse terremoto está bem pesado, queria ver minha família, minha tia para saber como estão, mas não tenho coragem de entrar lá”, revelou o ator da Globo. Kaysar contou ainda que planeja há um tempo ir ao país natal, mas sempre quando está perto de ir, acontece alguma tragédia. “As cidades islâmicas têm muitos terroristas. Então, eu prefiro evitar, esperar melhorar a situação. Mas toda vez que falo que vou esperar para melhorar a situação, ela piora”, disse.

No papo com Ana Maria Braga, Kaysar Dadour revelou uma conversa muito triste que teve com um amigo que está na Síria. Ele revelou que ao telefonar para o conterrâneo, foi surpreendido por um desabafo. “Não tem mais bom dia, boa tarde, mais p*rra nenhuma. Estou vivendo, só que morto. Para mim viver e morrer é a mesma coisa”, teria dito o amigo de Kaysar.

Kaysar contou ainda que conhece pessoas que estão entre as vítimas que morreram por consequências do terremoto que atinge a região. “Nosso amigo padre faleceu, algumas pessoas que conheceram morreram. Um primo conseguiu escapar, mas outros não sobreviveram”, contou. Kaysar disse ainda que não conseguiu entrar em contato com familiares que estão no país, pois eles estão isolados já que não têm acesso a água, luz, gasolina e outras necessidades básicas.

Vinda para o Brasil

Kaysar saiu da Síria fugindo de uma guerra civil. O rapaz teve que sair do país natal apenas com o visto de estudante. Em seguida, ele chegou a dormir na rua na Ucrânia até conseguir abrigo. Após momentos delicados que enfrentou ao sair do país, Kaysar entrou em contato com primos que vivem no Brasil e decidiu se mudar para Curitiba, onde vive desde 2014. Em 2018, Kaysar participou do Big Brother Brasil e depois atuou em novelas da Rede Globo.