Sem papas na língua

Leo Dias compara desaparecimento de Wanessa Camargo pós-BBB à fuga de criminosos

O jornalista ainda questionou como será a volta da cantora à mídia após o reality show

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta sexta-feira (29), o jornalista Leo Dias criticou a atitude da cantora Wanessa Camargo após deixar o BBB24. De acordo com o apresentador do programa “Fofocalizando”, foi o desaparecimento da artista após sair do reality show que causou o início de tantos rumores sobre sua vida privada. Em seguida, o colunista lembrou que a ex-BBB só aparece mais desmentir as tais notícias e que ela se tornou uma pessoa reclusa. Ele chegou a compará-la a um criminoso foragido.

O assunto entrou em pauta depois que os apresentadores do programa começaram a falar sobre os boatos de que Wanessa Camargo havia se internado em uma clínica psiquiátrica e estava planejando participar de um retiro espiritual. “Ela acabou tornando a vida dela uma tempestade. Vocês não acham? Era pedir desculpas e ficar quieta”, indagou Gabriel Cartolano. Apesar de Leo Dias ter lembrado das “besteiras” feitas pela cantora dentro da casa do BBB, Cartolano fez questão de ressaltar que ela havia apagado o pedido de desculpas que postou no Instagram.

“O problema é que a falta de informação sobre a vida da Wanessa é que está causando tudo isso”, observou Leo Dias. Em seguida, ele fez questão de lembrar que mesmo tendo saída da casa mais vigiada do Brasil “cancelada”, Yasmin Brunet estava indo a eventos públicos e dando “a cara à tapa”. “Ninguém sabe onde ela [Wanessa Camargo] está. Aí todo hora em que ela vem, é para desmentir. ‘Ah não, a Marlene não tem nada a ver com isso. Ah não, não encontrei com o Dado. Ah não, não estou em uma clínica psiquiátrica. Ah não, não fui a um retiro espiritual'”, ele citou as falas dela.

Leo Dias também apontou que Wanessa Camargo só aparece para desmentir as tais notícias e não para viver a própria vida. “Ela está enclausurada, parece uma criminosa”, observou o jornalista. O apresentador do “Fofocalizando” ainda afirmou que a cantora tem motivos para refletir sobre as próprias atitudes. “Mas tudo tem limite. Quando você está muito afastada, com muita dor na consciência, com muito peso por tudo o que você fez…a gente fica repensando em como é que vai ser a volta dela”, lembrou.