Sem papas na língua

Leo Dias e Cariúcha esculacham Ralf ao vivo após morte de Chrystian

Os irmãos não se falavam há quatro anos e os apresentadores se mostraram indignados com a situação

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (20), o programa “Fofocalizando”, do SBT, estava dando detalhes sobre os desdobramentos da morte do cantor Chrystian, que faleceu na madrugada de hoje, quando os apresentadores Leo Dias e Cariúcha resolveram opinar sobre a situação. Eles lembraram que o falecido cantor e sua dupla, Ralf, não se falavam há quatro anos e afirmaram brigas por causa de trabalho não eram uma boa justificativa. A loira ainda questionou o motivo do mais novo ter ido ao velório do irmão.

Após ler alguns detalhes sobre a relação polêmica entre os irmãos Chrystian e Ralf, que discutiam bastante sobre o gerenciamento de carreira da dupla, Leo Dias não conseguiu se segurar e opinou sobre o caso. “Vamos ser sinceros? Briga de trabalho para mim envolve dinheiro. É por isso que a gente tem que se colocar no lugar das pessoas que brigam, você não sabe o dia de amanhã. Irmão, pai, um amigo de verdade e você cortar relações dessa maneira? Tem que ter um motivo muito nobre, muito justo, e se for familiar tem que pensar três mil vezes antes de cortar a relação”, afirmou o jornalista.

Em seguida, Cariúcha afirmou que pessoas de uma mesma família precisam selar a paz entre si e que existem poucos motivos plausíveis para que as relações sejam cortadas para sempre. “Se tiver que perdoar, perdoa. A não ser que seja uma coisa muito grave, tipo agressão física, estupro. Aí sim é uma coisa que não tem perdão, dane-se se é irmão, se é parente”, afirmou ela. A apresentadora também se mostrou impressionada com o tempo em que Chrystian e Ralf ficaram sem se falar.

Cariúcha ainda lembrou de um episódio que o falecido cantor enfrentou no início deste ano e voltou a questionar o motivo do afastamento do falecido e de Ralf. “Em fevereiro, ele [Chrystian] estava com um problema no rim, precisava fazer transplante e a esposa [Key Vieira] queria doar. Agora sabendo do estado de saúde do irmão, não pediu perdão e agora ir para o velório?”, a colega de trabalho de Leo Dias indagou, mas depois acabou se interrompendo para não causar problemas.