MAIS VOCÊ

Louro Mané dá ‘puxão de orelha’ em Ana Maria Braga ao vivo; assista

A apresentadora se "esqueceu" de ir para o comercial durante o Mais Você e acabou levando uma dura do papagaio

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Aos poucos, o Louro Mané, novo mascote de Ana Maria Braga, vai ganhando espaço no Mais Você, matinal exibido pela TV Globo diariamente. Filho de Louro José, o papagaio foi criado para fazer companhia à loira nas manhãs da emissora carioca e já começa a colocar as “manguinhas” para fora. Nesta terça-feira (12), o “neto” de Ana Maria precisou dar um verdadeiro puxão de orelha na loira.

Ana Maria Braga explicava sobre o crescimento do mercado de beleza e como os mega hair’s e apliques podem ser uma forma de ganhar uma grana extra. Recebendo o cabeleireiro Márcio Granado, a apresentadora mostrou técnicas e procedimentos que “aumentam” os fios e se “esqueceu” de chamar os comerciais. O Louro Mané, então, chamou a atenção da apresentadora.

“Antes de ir pro break, tem uma outra [técnica] também”, começou Ana Maria. “Esse aqui é o cabelo como a gente compra, ele vem assim, todo esse tipo de cabelo vem assim”, disse o cabelereiro, tentando explicar sobre os apliques e recebendo um sermão da apresentadora por não deixar as mãos paradas para as câmeras captarem as imagens. “Me dá aqui, me fala o que é pra fazer que você não para com a mão”.

Após a explicação do profissional, Ana Maria também deu sua opinião sobre a técnica. “Esse aqui eu considero que tira menos cabelo da gente do que a cola”, comentou, enquanto demonstrava o procedimento realizado para fazer a retirada do mega hair. Vendo a demora da apresentadora para encerrar o assunto, o Louro Mané precisou entrar em ação. “Meu povo, a gente precisa ir pro break, meu povo, vamo lá”, pediu, arrancando risos de Ana Maria.

Mais espaço

Na semana passada, o novo papagaio de Ana Maria Braga até participou de uma ação de merchandising ao lado da apresentadora. Louro Mané chegou ao Mais Você em maio desse ano, e nos primeiros dias na atração diária, foi alvo de comentários ácidos da apresentadora. Aos poucos, no entanto, foi conquistando seu espaço no programa.

A direção da Globo pretende colocar o mascote para estrelar mais ações de merchandising ao lado de Ana Maria Braga, assim como o Louro José fazia. Além disso, o novo neto da apresentadora ganhará perfis nas principais redes sociais para se comunicar diretamente com o público. Ele também poderá interagir mais com a veterana ao vivo.