Grade dominical

Luciano Huck vira pedra no sapato de Eliana na Globo; entenda

Colunista da RedeTV! falou da possibilidade de Luciano Huck e Eliana dividirem os domingos na emissora

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Desde que anunciou sua saída do SBT, no mês passado, a apresentadora Eliana virou alvo de muitos comentários sobre seu futuro na TV. Muito se fala que a loira poderia assumir uma nova atração dominical na Globo, mas nada ainda foi decidido. Acontece que Luciano Huck, “dono” dos domingos da emissora carioca, pode atrapalhar a ida da apresentadora para a grade dominical.

De acordo com o colunista Aaron Tura, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a alta cúpula da Globo está muito satisfeita com o resultado na audiência e também financeiro da primeira parte do “Domingão com Huck”, exibido sempre antes do futebol. Antes, a emissora vinha sofrendo com programas por temporada, como o “Pipoca da Ivete” e o “The Masked Singer”.

“Impossível”

Segundo o colunista, vários cenários vêm sendo desenhados para Eliana na Globo. Fala-se em possíveis atrações durante as tardes, manhãs e até aos sábados. Uma atração aos domingos também foi cogitada, mas a possibilidade disso acontecer, agora, é quase nula. Eliana poderia ocupar justamente a faixa de horário da primeira parte do “Domingão”, segundo informações de bastidores.

Agora, porém, isso ficou mais difícil de ocorrer, já que a emissora está feliz com o retorno de Luciano Huck nesse horário, diferente do que acontecia com programas como “The Masked Singer” e “The Voice Brasil”. Assim, nos corredores da Globo circula a informação de que a emissora descarta a apresentadora aos domingos nesse momento.

O “Domingão” tem dado bons índices e conseguiu movimentar o setor financeiro, que tem mais facilidade em fechar merchans. Ainda segundo Aaron Tura, até mesmo a próxima temporada do “The Masked Singer”, que não será comandado por Ivete Sangalo, não será exibido aos domingos. O programa deve retornar para a faixa noturna durante a semana.

Leia mais:

Sair da versão mobile