RIVALIDADE?

Marcos Mion faz propaganda de programa concorrente da Globo

Por meio de suas redes sociais, o apresentador ainda fez questão de rasgar elogios ao apresentador da emissora rival

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Contratado da Rede Globo, Marcos Mion não conseguiu se segurar e acabou fazendo propaganda gratuita para a Bandeirantes. Provando ser um dos grandes fãs de Fausto Silva, o apresentador usou suas redes sociais para divulgar o “Faustão na Band”, programa que chegará ao fim na noite desta sexta-feira (18).

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Marcos Mion publicou um vídeo de divulgação da atração e não poupou palavras para elogiar o veterano. “Hoje é um dia histórico, pois é o último programa de uma das duas maiores referências de telecomunicador do país. Da história”, iniciou o comandante do “Caldeirão com Mion”.

Por fim, o contrato da emissora dos Marinho tratou de falar tudo o que acha a respeito do colega de profissão, que decidiu deixar a Band após um ano e meio. “Mas Fausto, seu nome é eterno! Seu legado é inabalável e a inspiração que você deixa para nós é inatingível”, concluiu Marcos Mion com diversos emojis de mãos batendo palmas.

MOMENTO DELICADO

Embora o dia seja marcado pelo fim do programa “Faustão na Band”, o momento especial acabou sendo ofuscado pelo quadro de saúde do apresentador. Nesta quinta-feira (17), foi revelado que Fausto Silva está há mais de dez dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma insuficiência cardíaca.

As informações foram divulgadas pela esposa do comunicador, que detalhou o problema e os próximos passos. De acordo com Luciana Cardoso, por conta do problema, Faustão terá que realizar uma cirurgia no coração e ainda não tem previsão de alta. No entanto, afirmou que a operação ainda não tem data para ser feita.

Além disso, por meio de uma nota enviada à imprensa, foi revelado o diagnóstico do apresentador. “Fausto Silva está internado desde o dia 05 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Mas, neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos”, disse a assessoria do Hospital Albert Einstein.