BASTIDORES

Milton Neves perde relevância e Neto assume domingos da Band

Embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito, diversos detalhes sobre a nova atração dominical já estão sendo definidos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Considerado um dos grandes nomes da Band, Milton Neves acabou perdendo a moral que tinha na emissora e está prestes a ser tirado do ar. No comando do programa “Terceiro Tempo” há mais de uma década, o jornalista e sua atração entraram na lista negra da emissora de Johnny Saad e a despedida de ambos agora é questão de tempo.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Bandeirantes já bateu o martelo e decidiu colocar Milton Neves na temida geladeira. Sem tempo a perder, o canal paulista definiu ainda que Neto ocupará o lugar do colega na programação dominical. Vale ressaltar que a decisão da Band é guardada a sete chaves e nada oficial ainda foi divulgado.

Ainda de acordo com o jornalista, fontes afirmam que diversos detalhes da nova atração do craque Neto estão sendo devidamente definidos pela direção do canal paulista. Além do comandante do “Os Donos da Bola”, o programa dominical, que está com seu cenário em construção, contará com a participação de ex-jogadores e também jornalistas.

Com contratado em vigência até o final deste ano, Milton Neves tem deixado a direção da Band um tanto quanto preocupada. Recentemente, o apresentador sofreu uma queda no banheiro de sua casa e, ao bater com a cabeça, acabou perfurando seus olhos. Em um outro episódio, o jornalista chegou a ser afastado do “Terceiro Tempo” por conta de problemas de pressão arterial. Em reposta aos questionamentos feitos pelo portal NaTelinha, o jornalista confirmou a informação: “É uma decisão hierárquica. A televisão é assim: uma hora você tá, você entra, e outra hora você sai”.

EM ALTA

Neto, conhecido nacionalmente por suas opiniões polêmicas, tem conquistado não apenas os telespectadores, mas também os executivos da Band. No início desta semana, o apresentador aproveitou o espaço do programa “Os Donos da Bola” para fazer um desabafo. O contratado da emissora de Johnny Saad relembrou seu passado difícil.

“Não é uma coisa muito boba o que vou falar, mas o pai, aquele lá de cima, fez a gente para ser feliz. Mas a gente não consegue ser feliz 24 horas por dia, tampouco uma semana, um mês ou um ano. Com meus 56 anos, se eu fui feliz 20 anos, foi muito. Por 36 [anos] , eu vivi na lama, disse o ex-jogador do Corinthians ao vivo.

Sair da versão mobile