ABRIU O CORAÇÃO

Na Record, Ana Maria Braga se declara e rasga elogios à emissora

Em entrevista exibida durante o "Domingo Espetacular", a apresentadora relembrou momentos especiais vividos em sua antiga casa

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (30), a Record TV exibiu a tão esperada entrevista com Ana Maria Braga. Para o especial de 70 anos da emissora, a apresentadora visitou sua antiga casa, relembrou momentos especiais que viveu no local e não poupou palavras para descrever todo o carinho e gratidão que sente pelo canal de Edir Macedo.

Caminhando pelas dependências da Record TV, a comunicadora fez questão de ressaltar a importância de sua passagem pela emissora paulista. “Foi uma parte importantíssima da minha vida. Não só da minha vida profissional, mas também da pessoal… É muito bonito ver tudo isso, ver a Record fazer 70 anos”, iniciou a loira.

Na sequência, a contratada da Rede Globo contou que aceitou o desafio de trabalhar no canal, mesmo sem ter um salário fixo. “Eles disseram que queriam alguém para a manhã da Record, mas que não poderia ser jovem. Teria que ser uma pessoa com certo conhecimento da profissão de apresentadora. Eu vi, fiz o teste e passei… Nós fizemos uma conta lá e acho que dava algo em torno de mil cruzeiros e eu topei. Mas eles me deram as câmeras e a oportunidade de falar. Então, eu fazia desfile de moda e entrevistas”, disse a apresentadora do extinto “Note e Anote”.

Ana Maria abriu o jogo e revelou os perrengues que passou no início de sua passagem pela Record TV: “Eu trazia os utensílios de casa, pois não tinha nada aqui. Eu trazia pratos e garfos, ou seja, eu realmente comecei do zero. Fazia coisas simples, coisas que eu gostava mesmo, porém, de um jeito mais descontraído… Mas fui crescendo, o negócio foi melhorando, a audiência subindo e eu comecei a ganhar dinheiro”.

GRATIDÃO

Já nos instantes finais da entrevista, a comunicadora abriu o coração ao falar de sua antiga emissora. “Antes de mais nada, eu quero agradecer pela oportunidade de vida que tive nesse casa. Quero dizer, publicamente, que sempre fui muito bem reconhecida na Record durante o tempo que trabalhei aqui e também quando saí. É uma casa que me ensinou muito e que me deu oportunidades que eu não teria em outro lugar. Eu acho que fizemos uma belíssima parceria”, disse a loira.

Por fim, Ana Maria Braga rasgou elogios ao canal e ainda brindou o momento especial. “Quero agradecer a todos os profissionais da casa e que eles continuem colocando a programação, com a qualidade que tem, no ar. Me sinto muito honrada de ter feito parte, mesmo que pequena, mas fundamental na construção desses 70 anos da Record”, concluiu a apresentadora do “Mais Você”.

Confira!

Sair da versão mobile