AO VIVO

No ‘Encontro’, Joelma abre o coração ao falar sobre doença e faz desabafo

Durante o programa desta terça-feira (29), a cantora revelou detalhes dos momentos de sofrimento vividos ao longo dos últimos dois anos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Joelma foi a convidada do “Encontro” transmitido na manhã desta terça-feira (29). Além de soltar a voz no palco da atração matinal da Rede Globo, a cantora abriu o coração ao relembrar dos momentos difíceis que passou em decorrência da Covid-19, doença que continua comprometendo sua saúde. Após testar positivo por cinco vezes, Joelma falou detalhadamente tudo o que pensou e sentiu em meio ao tormento causado pelo coronavírus.

“Essa quinta covid que tive, graças a Deus, foi bem leve. Só tive mesmo um ‘piriri’. Quando soube do teste positivo, eu não acreditei, pois pensava que a quarta havia sido a última, mas acabei pegando a quinta. Agora eu fico pensando: Será que vem a sexta? Mas o meu corpo tem reagido bem por conta da alta da minha imunidade. Foram dois anos fazendo muitos exames e passando mal”, iniciou a ex-mulher de Ximbinha.

Na sequência, a loira abriu o jogo sobre o inchaço no rosto, algo que deixou muitos fãs assustados e preocupados: “Mesmo depois de curada, eu ainda permaneço cuidando das sequelas, principalmente o inchaço, que é algo que me incomoda muito mesmo. Diversas pessoas do meu convívio também estão apresentando este mesmo problema, sofrendo com inchaços no corpo. É algo muito louco até mesmo para os médico, pois cada pessoa pode apresentar sintomas diferentes”.

Ciente da gravidade da doença e das sequelas que ainda acomete sua saúde, a cantora se colocou como um exemplo de milagre divino: “Eu tive vários problemas em decorrência da doença e só estou viva mesmo pela misericórdia. Eu tive três derrames oculares, dentre outras sequelas que me fizeram penar”, disse a loira, que surpreendeu Patrícia Poeta e Manoel Soares ao revelar tudo o que passou ao longo dos últimos dois anos.

Por fim, Joelma se mostrou feliz pelo momento e relembrou dos mais de trinta shows feitos recentemente: “É um misto de emoções. Eu choro de alegria ao ver tudo aquilo que fiz, tudo aquilo que plantei. Nunca imaginei poder viver esse momento novamente. Então, pra mim, isso foi um presente. Tenho muita gratidão aos meus fãs e a Deus por tudo isso que estou vivendo… A gente não pode deixar a peteca cair, pois todo nós passamos por momentos difíceis, por isso, sempre tento tirar algo bom das coisas, até mesmo disso”.

LEIA TAMBÉM: