AO VIVO

No ‘Encontro’, Patrícia Ramos revela detalhes dos abusos sofridos e denuncia ex-marido

Durante o o programa desta sexta-feira (10), a apresentadora ainda acusou Diogo Vitório de perseguição, agressão e até falsidade ideológica

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Patrícia Ramos participou do “Encontro” desta sexta-feira (10) e não poupou palavras para descrever o verdadeiro inferno que o ex-marido fez em sua vida. Provando não ter nada a esconder do público, a apresentadora chocou ao revelar detalhes dos abusos sofridos. Além disso, a influencer acusou Diogo Vitório de perseguição, agressão e até falsidade ideológica.

“Desde o namoro eu vivia um relacionamento abusivo. Eu sabia, porém eu acreditava muito na mudança. Ele prometia que ia mudar e melhorar. Então, eu tinha esperança… Eu ia deixando o tempo passar e acabei casando. Infelizmente, não foi o que aconteceu e nos separamos. No entanto, após a separação, eu vivi coisas que nunca imaginei passar… Tudo isso calada!”, iniciou Patrícia Ramos.

Ao ser indagada, a comunicadora contou que, em janeiro, após mais um caso de agressão, tomou coragem e decidiu dar um basta. “Nós tivemos uma briga, e ele me agrediu fisicamente. Ali eu dei um ponto final. Tive a certeza de que não íamos ficar juntos: ‘não somos mais casados’. Todas as vezes em que aconteciam agressões, eu falava que queria me separar, mas não tinha coragem. Em janeiro, falei assim: ‘Quero me separar. Pode não ser hoje, mas um dia isso vai acontecer'”, disse ela.

TENSÃO

Patrícia Ramos revelou ainda que, cerca de dois meses depois, teve uma outra conversa importante com o ex-marido. Decidida, a apresentadora falou o que queria, mas acabou se deparando com um outro problemas. “Eu falei: ‘Vou ficar uma semana em São Paulo, quero que você pegue suas coisas nesse período e vá embora’. Um dia antes eu liguei, mas ele não tinha saído. Falei: ‘não tem mais o que resolver, é separação que eu quero’. Já tinha procurado cartório, dado entrada no divórcio. Ali começou agressão psicológica”, continuou a moça.

Mas os burburinhos em torno do relacionamento conturbado não pararam por aí. Isso porque a apresentadora foi além e afirmou que Diogo Vitório a roubava. “Ele não queria assinar o papel, ficava rondando meu condomínio, falava coisas de mim pra pessoas conhecidas. Até que ele começou a pedir dinheiro pra assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira… A gente tinha conta conjunta, ele movimentava todo o dinheiro. Além disso, cometeu falsidade ideológica, abriu uma conta no meu nome sem eu saber. Eu recebia pagamentos através dessa conta sem saber. O dinheiro ia para ele”, disse ela.

Por fim, Patrícia Ramos contou que, em meio a tudo o que estava vivendo, parou e fez uma reflexão: “E eu tive uma conversa comigo mesma, tipo não preciso viver isso. Eu tenho 23 anos apenas, tenho a vida inteira pela frente, tenho família, tenho rede de apoio, tenho meu trabalho. [Falei] Simplesmente viva sua vida e eu vivo a minha”.