FALOU TUDO

No ‘Faustão’, Tainá Müller surpreende Reynaldo Gianecchini ao expor intimidade

Durante participação no quadro "Arquivo Pessoal", o ator acabou precisando explicar o ocorrido em rede nacional

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Reynaldo Gianecchini foi o homenageado do “Arquivo Confidencial” do programa “Faustão na Band” transmitido na noite desta quarta-feira (28). Além de se emocionar ao relembrar momentos marcantes ocorridos ao longo de seus 50 anos, dentre eles a luta contra o câncer, o ator acabou caindo no riso ao ser surpreendido por Tainá Müller, que expôs, em rede nacional, uma história inusitada ocorrida recentemente com o ex-marido de Marília Gabriela.

A atriz revelou que a situação aconteceu durante um trabalho no teatro: “Meu parceiro, eu vou ter que contar aquela história… A gente estava fazendo, até pouco tempo atrás, a peça chamada ‘Brilho Eterno’. Nela, nós ficávamos praticamente o tempo inteiro em cena e, no segundo final de semana da peça, que bate aquele nervosismo normal de início de temporada. Nisso, Gianecchini começa a ter muita vontade de fazer xixi”.

Tainá contou que o amigo não conseguiu segurar e, sem poder sair do palco naquele momento, não pensou duas vezes antes de improvisar um “banheiro” para conseguir urinar: “Tinha uma cena que acontecia no cinema, então tinha vários potes de pipoca. Numa dessas, ele teve vontade de fazer xixi e não tinha como a gente sair dali. Assim que passou essa cena, ele fez xixi em um desses potes e ainda falou pra gente que fez pois não tinha o que fazer”.

Mas não parou por aí! Isso porque o momento acabou se repetindo posteriormente: “No segundo dia, do segundo final de semana da peça, acabou acontecendo a mesma coisa. Eu acho que foi tudo por conta do famoso nervosismo de início de temporada. Ele começou a falar: “Eu preciso fazer xixi de novo, acho que vou fazer no pote”. Pois bem, Giane fez novamente”, disse a atriz de 40 anos caindo na gargalhada.

Por fim, Tainá Müller disse que seus amigos usaram isso para lhe provocar e acabou passando por uma situação complicada no palco: “No terceiro dia, os meus colegas maravilhosos, querendo me sacanear, me aparecerem com um pote cheio de água, que pra mim era xixi. Na hora, eu comecei a ter uma crise de riso o Gianecchini não entendeu nada… Foi uma situação muito louca e ele lá, super tranquilo. Ele é a pessoa mais tranquila do mundo”.

Surpreso com a revelação de Müller, Gianecchini não só confirmou o ocorrido, como fez questão de contar mais detalhes: “Gente, isso foi verdade mesmo. Eu realmente tive que fazer xixi, porque eu não aguentava. A gente não saía do palco e, se não estivéssemos na frente, estávamos atrás. Com isso, eu tive que fazer nesse objeto cenográfico. Como eu já tinha usado, eu achei que não tivesse problema em fazer xixi nele novamente”.

Confira!